Queria saber sobre macacão ao mercado quando o Raul fala de taxa de juros estar em baixa o valor do preço do tesouro soube e quando estar em baixa a taxa de juros o preço estar souber, a taxa de juros seria a Selic?
Hoje tenho tesouro IPCA+ 2035 eu poderia dizer hoje que com marcação a marcação mercado ele esta positivo por dizer que a Selic estar em baixa ou por IPCA estar em baixa e por isso o tesouro estar se valorizando hoje mesmo sendo pouco nesse caso, e então eu poderia resgatar por estar positivo?
Pergunta
Leandro Tito
Boa tarde!
Queria saber sobre macacão ao mercado quando o Raul fala de taxa de juros estar em baixa o valor do preço do tesouro soube e quando estar em baixa a taxa de juros o preço estar souber, a taxa de juros seria a Selic?
Hoje tenho tesouro IPCA+ 2035 eu poderia dizer hoje que com marcação a marcação mercado ele esta positivo por dizer que a Selic estar em baixa ou por IPCA estar em baixa e por isso o tesouro estar se valorizando hoje mesmo sendo pouco nesse caso, e então eu poderia resgatar por estar positivo?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
18/Nov
3
19/Nov
1
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 1 post
Vitor Cesa 1 post
Ricardo Lessa Neves Junior 1 post
Leandro Tito 1 post
DIAS POPULARES
18/Nov 2023
3 posts
19/Nov 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Vitor Cesa
Boa tarde, @Leandro Tito! Fala, meu mano. Como você, tô começando agora! E do que eu já pude aprender, estão aqui algumas coisas. Se tiver errado, o pessoal vai poder dar uma moral aqui também...
Adriano Umemura
Boa tarde @Leandro Tito. Não, quando o Raul fala sobre a taxa de juros, seria a que é oferecida de rentabilidade do titulo. Contudo um dos fatores que influencia a taxa oferecida nos titulos é a selic
Posted Images
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts