Fabiano Gomes Postado 20 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2023 Fala turma, tudo bem com vcs? Hoje é feriado em São Paulo (embora eu esteja trabalhando normalmente) devido ao dia da Consciência Negra e ae onde vc mora também é feriado? Embora esse seja um feriado municipal de São Paulo ouvi dizer que vários estados o adotaram... Aliás será que vai haver live devido ao feriado? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 20 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2023 29 minutes ago, Fabiano disse: Fala turma, tudo bem com vcs? Hoje é feriado em São Paulo (embora eu esteja trabalhando normalmente) devido ao dia da Consciência Negra e ae onde vc mora também é feriado? Embora esse seja um feriado municipal de São Paulo ouvi dizer que vários estados o adotaram... Aliás será que vai haver live devido ao feriado? Para mim aqui está sendo um dia normal também. E também estou curioso com a live. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 20 de Novembro de 2023 Author Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2023 16 minutes ago, Edison Paulini disse: E também estou curioso com a live. Pois eh... será que eh feriado no Goiás??? rsrsrs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mirella Fonseca Postado 20 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2023 Hahaha Goiânia não é feriado hoje não. Vida normal por aqui. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 20 de Novembro de 2023 Author Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2023 30 minutes ago, Mirella Fonseca disse: Hahaha Goiânia não é feriado hoje não. Vida normal por aqui. Eita sério? Talvez seja por isso que o Raul nem mencionou nada na live passada... @Mauricio Imparato, vai haver live hoje mesmo sendo feriado em diversos lugares diferentes? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 20 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2023 Segundo o que a @Elane Rodrigues postou aqui vai sim, normal: https://comunidade.auvp.com.br/calendar/event/18-plantão-de-dúvidas-como-o-governo-pode-impactar-nos-seus-investimentos/ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Prado Postado 20 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2023 (edited) 2 horas atrás, Fabiano disse: Fala turma, tudo bem com vcs? Hoje é feriado em São Paulo (embora eu esteja trabalhando normalmente) devido ao dia da Consciência Negra e ae onde vc mora também é feriado? Embora esse seja um feriado municipal de São Paulo ouvi dizer que vários estados o adotaram... Aliás será que vai haver live devido ao feriado? Por aqui, estou de folga hehe.. sou do interior de SP. Agora o feriado é obrigatório em todo estado de SP. O governador Tarcísio de Freitas sancionou a Lei 17.746 que torna a data um feriado estadual obrigatório. 40 minutes ago, Fabiano disse: Eita sério? Talvez seja por isso que o Raul nem mencionou nada na live passada... @Mauricio Imparato, vai haver live hoje mesmo sendo feriado em diversos lugares diferentes? Live agendada.. creio que se não ocorrer, será por outro imprevisto e não o feriado kkkk.. Vamo que vamo! 🚀 Editado 20 de Novembro de 2023 por Fernando Prado 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Siqueira Postado 21 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 21 de Novembro de 2023 em Curitiba foi normal 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 21 de Novembro de 2023 Author Compartilhar Postado 21 de Novembro de 2023 Posso dizer que para mim também foi uma segunda-feira normal, trabalho + live a noite... E vocês o que mais fizeram de bom nessa segunda-feira? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 21 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 21 de Novembro de 2023 6 minutes ago, Fabiano disse: Posso dizer que para mim também foi uma segunda-feira normal, trabalho + live a noite... E vocês o que mais fizeram de bom nessa segunda-feira? Só cuidando da coisas aqui em casa como de rotina e tentando estudar/ler um pouquinho nas horas vagas 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 21 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 21 de Novembro de 2023 On 20/11/2023 at 11:28, Fabiano disse: Fala turma, tudo bem com vcs? Hoje é feriado em São Paulo (embora eu esteja trabalhando normalmente) devido ao dia da Consciência Negra e ae onde vc mora também é feriado? Embora esse seja um feriado municipal de São Paulo ouvi dizer que vários estados o adotaram... Aliás será que vai haver live devido ao feriado? MS vida normal, porem no meu caso não muda muita coisa ser feriado ou não. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts