Jump to content

Feriado 20 Novembro aqui e ae?


Recommended Posts

Fala turma, tudo bem com vcs?

Hoje é feriado em São Paulo (embora eu esteja trabalhando normalmente) devido ao dia da Consciência Negra e ae onde vc mora também é feriado? Embora esse seja um feriado municipal de São Paulo ouvi dizer que vários estados o adotaram...

Aliás será que vai haver live devido ao feriado?

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

29 minutes ago, Fabiano disse:

Fala turma, tudo bem com vcs?

Hoje é feriado em São Paulo (embora eu esteja trabalhando normalmente) devido ao dia da Consciência Negra e ae onde vc mora também é feriado? Embora esse seja um feriado municipal de São Paulo ouvi dizer que vários estados o adotaram...

Aliás será que vai haver live devido ao feriado?

Para mim aqui está sendo um dia normal também.

E também estou curioso com a live.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Fabiano disse:

Fala turma, tudo bem com vcs?

Hoje é feriado em São Paulo (embora eu esteja trabalhando normalmente) devido ao dia da Consciência Negra e ae onde vc mora também é feriado? Embora esse seja um feriado municipal de São Paulo ouvi dizer que vários estados o adotaram...

Aliás será que vai haver live devido ao feriado?

Por aqui, estou de folga hehe.. sou do interior de SP.
Agora o feriado é obrigatório em todo estado de SP. O governador Tarcísio de Freitas sancionou a Lei 17.746 que torna a data um feriado estadual obrigatório.

40 minutes ago, Fabiano disse:

Eita sério? Talvez seja por isso que o Raul nem mencionou nada na live passada...

@Mauricio Imparato, vai haver live hoje mesmo sendo feriado em diversos lugares diferentes?

Live agendada.. creio que se não ocorrer, será por outro imprevisto e não o feriado kkkk..
Vamo que vamo! 🚀

Live201123.jpg

Editado por Fernando Prado
  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

6 minutes ago, Fabiano disse:

Posso dizer que para mim também foi uma segunda-feira normal, trabalho + live a noite...

E vocês o que mais fizeram de bom nessa segunda-feira?

Só cuidando da coisas aqui em casa como de rotina e tentando estudar/ler um pouquinho nas horas vagas

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 20/11/2023 at 11:28, Fabiano disse:

Fala turma, tudo bem com vcs?

Hoje é feriado em São Paulo (embora eu esteja trabalhando normalmente) devido ao dia da Consciência Negra e ae onde vc mora também é feriado? Embora esse seja um feriado municipal de São Paulo ouvi dizer que vários estados o adotaram...

Aliás será que vai haver live devido ao feriado?

MS vida normal, porem no meu caso não muda muita coisa ser feriado ou não.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...