Jump to content

Minha pequena carteira...


Recommended Posts

34 minutes ago, Elis Regina Capelin Dorneles disse:

Olá sardinhas....👈

Vamos analisar a minha carteira☺️carteira.png.ba9807fa9b70328a220ee433edeedcc3.png...estou precisando de ajuda para formar os questionamentos para meus investimentos (estou iniciando agora).

Boa tarde, Elis!

Na minha opinião, sua carteira começou bem.

Ativos coerentes, ações boas, bons FIIs também (só não conheço a fundo o TGAR).

Está no caminho!

 

Quanto as notas dos ativos e as perguntas do diagrama, faça uma análise das perguntas que já vem pré montadas. Elas são ótimas para iniciar e já elencar uma nota enquanto você segue nos estudos e adequa seu diagrama para sua perspectiva.

Depois que fizer isso, se quiser pode colocar aqui também seu diagrama que a gente vai gostar de ver no que você chegou!

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Elis Regina Capelin Dorneles disse:

Olá sardinhas....👈

Vamos analisar a minha carteira☺️carteira.png.ba9807fa9b70328a220ee433edeedcc3.png...estou precisando de ajuda para formar os questionamentos para meus investimentos (estou iniciando agora).

Olhando pelos ativos que vc iniciou eu diria que começou bem, vc usou os critérios que aprendeu na aula para selecionar esses ativos ou era algo que vc ja tinha?

Editado por Fabiano
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Edison Paulini disse:

Boa tarde, Elis!

Na minha opinião, sua carteira começou bem.

Ativos coerentes, ações boas, bons FIIs também (só não conheço a fundo o TGAR).

Está no caminho!

 

Quanto as notas dos ativos e as perguntas do diagrama, faça uma análise das perguntas que já vem pré montadas. Elas são ótimas para iniciar e já elencar uma nota enquanto você segue nos estudos e adequa seu diagrama para sua perspectiva.

Depois que fizer isso, se quiser pode colocar aqui também seu diagrama que a gente vai gostar de ver no que você chegou!

Olá sardinha eu não achei estás questões pré-pontas...onde elas estão

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

11 minutes ago, Elis Regina Capelin Dorneles disse:

Olá sardinha eu não achei estás questões pré-pontas...onde elas estão

Aqui tem onde fica:

Screenshot_20231120-202053-479.png.848ea5d55932228ba880e5a3a532dfe0.png

Quando você abre sua carteira e clica em diagrama, ao lado da adição de ativos tem o botão usar modelo.

Ele vai carregar para você o modelinho padrão do diagrama do cerrado e também do diagrama dos FIIs.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...