Otávio Mota Postado 21 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 21 de Novembro de 2023 Fiz uma aquisição de uma CDB prefixado do banco Master, e fiquei na dúvida se vai ser possivel realizar técnica de marcação à mercado. Ouvi dizer que só funciona no Tesouro Selic devido a liquidez. Obrigado, Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriano Umemura Postado 21 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 21 de Novembro de 2023 Boa tarde @Otávio Mota. CDBs ainda são marcados na curva e para um resgate antecipado voce tera que realizar via mercado secundario caso haja liquidez. Os CDBs que possuem liquidez diaria são categorizados como tal, mas trata-se de um tipo de CDB, o que não extende esta caracteristica a todos. 20 minutes ago, Otávio Mota disse: Ouvi dizer que só funciona no Tesouro Selic devido a liquidez. Acho que voce esta misturando conceitos. Todos os titulos do tesouro direto possuem liquidez diaria, ja que o tesouro garante a recompra. Contudo, alguns titulos sofrem de marcação a mercado, podendo em um resgate antecipado ter perdas na rentabilidade ou ate mesmo no capital investido. O tesouro selic é o unico titulo do tesouro que basicamente não sofre de marcação a mercado, podendo realizar o resgate sem perdas. Procure assistir novamente o modulo 3 de renda fixa que explica todos estes detalhes a respeito das suas duvidas. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Otávio Mota
Fiz uma aquisição de uma CDB prefixado do banco Master, e fiquei na dúvida se vai ser possivel realizar técnica de marcação à mercado.
Ouvi dizer que só funciona no Tesouro Selic devido a liquidez.
Obrigado,
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
21/Nov
2
Top Posters For This Question
Otávio Mota 1 post
Adriano Umemura 1 post
DIAS POPULARES
21/Nov 2023
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa tarde @Otávio Mota. CDBs ainda são marcados na curva e para um resgate antecipado voce tera que realizar via mercado secundario caso haja liquidez. Os CDBs que possuem liquidez diaria são cat
Posted Images
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts