Marco José Pereira Postado 23 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Novembro de 2023 Boa noite sardinhas. Espero que estejam todos bem. Baguncinha oficial chegando e como estão os preparativos de vocês pra esse super e esperado evento? Já desenrolaram seus trajes esporte fino e estadia em algum lugar? Digam aí… Estou cada vez mais animado. E vocês? 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabiano Gomes Postado 24 de Novembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2023 Toda vez que leio esporte fino agora me lembro dessa noticia: 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 24 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2023 14 horas atrás, Marco José Pereira disse: Boa noite sardinhas. Espero que estejam todos bem. Baguncinha oficial chegando e como estão os preparativos de vocês pra esse super e esperado evento? Já desenrolaram seus trajes esporte fino e estadia em algum lugar? Digam aí… Estou cada vez mais animado. E vocês? Já escolheu sua fantasiia?? 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 24 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2023 24 minutes ago, Raí Nunes disse: Já escolheu sua fantasiia?? Ta com vontade de levar outra chamada ??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 25 de Novembro de 2023 Author Compartilhar Postado 25 de Novembro de 2023 On 24/11/2023 at 09:40, Fabiano disse: Toda vez que leio esporte fino agora me lembro dessa noticia: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é pacabá hein @Fabiano 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marco José Pereira Postado 25 de Novembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 25 de Novembro de 2023 22 horas atrás, Marcelo R disse: Ta com vontade de levar outra chamada ??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk @Marcelo R, ele acabou de sair e está no regime semiaberto, e já está pensando em aprontar novamente kkkkk. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 25 de Novembro de 2023 Author Compartilhar Postado 25 de Novembro de 2023 23 horas atrás, Raí Nunes disse: Já escolheu sua fantasiia?? kkkkkkkkkkkkkkkkkk, sacanagem hein @Raí Nunes kkkkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 26 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 26 de Novembro de 2023 On 24/11/2023 at 09:40, Fabiano disse: Toda vez que leio esporte fino agora me lembro dessa noticia: Esse ai eu vi no instagram, foda demais, tem gente que nem liga, tem gente que fica com muita vergonha. Eu já tive mais, hoje estou migrando para a parte que não sofre tanto hahahahah 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 27 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Novembro de 2023 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 27 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Novembro de 2023 On 23/11/2023 at 19:49, Marco José Pereira disse: Já desenrolaram seus trajes esporte fino e estadia em algum lugar? Chinelo havaianas e bermuda de listra , camiseta regata! No jeito 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 27 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Novembro de 2023 13 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Chinelo havaianas e bermuda de listra , camiseta regata! No jeito Apenas lembre-se de passar um desodorante... 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 27 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Novembro de 2023 30 minutes ago, Fabiano disse: Apenas lembre-se de passar um desodorante... Beleza vou passar o rolon kkkk (não dá a 5a série vem em qq resposta ) 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Líndia Kalliana Carvalho Postado 27 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Novembro de 2023 On 23/11/2023 at 19:49, Marco José Pereira disse: Boa noite sardinhas. Espero que estejam todos bem. Baguncinha oficial chegando e como estão os preparativos de vocês pra esse super e esperado evento? Já desenrolaram seus trajes esporte fino e estadia em algum lugar? Digam aí… Estou cada vez mais animado. E vocês? Bora, On 25/11/2023 at 10:10, Marco José Pereira disse: @Marcelo R, ele acabou de sair e está no regime semiaberto, e já está pensando em aprontar novamente kkkkk. e tem babado??? 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Líndia Kalliana Carvalho Postado 27 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Novembro de 2023 eu nem pensei na roupa e minha cunhada disse que se fosse ela seria a primeira coisa. Eu to pensando na hospedagem. pegar um hotel perto pro über não sair muito caro, e de preferencia também perto de metro. vou passar 2 dias e que cair nas compras de final de ano. sou dessas. amo Sao Paulo para fazer compras. kkkkkkkk 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 27 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Novembro de 2023 4 minutes ago, Líndia Kalliana Carvalho disse: pegar um hotel perto pro über não sair muito caro, e de preferencia também perto de metro. vou passar 2 dias e que cair nas compras de final de ano. Da uma olhada em Airbnb 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 28 de Novembro de 2023 Author Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2023 On 26/11/2023 at 21:15, Henrique Magalhães disse: Chinelo havaianas e bermuda de listra , camiseta regata! No jeito Mito kkkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 28 de Novembro de 2023 Author Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2023 12 horas atrás, Líndia Kalliana Carvalho disse: eu nem pensei na roupa e minha cunhada disse que se fosse ela seria a primeira coisa. Eu to pensando na hospedagem. pegar um hotel perto pro über não sair muito caro, e de preferencia também perto de metro. vou passar 2 dias e que cair nas compras de final de ano. sou dessas. amo Sao Paulo para fazer compras. kkkkkkkk Desenrolada ela kkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 28 de Novembro de 2023 Author Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2023 On 26/11/2023 at 21:15, Henrique Magalhães disse: Chinelo havaianas e bermuda de listra , camiseta regata! No jeito Não esquece do corte de cabelo estilo cascão do Ronaldo fenômeno hein kkkk 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts