Jump to content

Sexta da maldade


Recommended Posts

Hoje é sexta da maldade. Qual vai ser a boa de vocês ? A minha vão cantar parabéns adiantado para mim e mais uma galera. Ainda vão sortear carro, iPhone e viagens. Festa de aniversário para os cooperadores meses outubro, novembro e dezembro. Povo acha q é na faixa , mas cada cooperado pagou a festa e os prêmios. Daí beber para chorar que não ganhou nada dos prêmios que só seus colegas ganharam, Kkkkkkkk

  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutes ago, Károly Hunkár disse:

Hoje é sexta da maldade. Qual vai ser a boa de vocês ? A minha vão cantar parabéns adiantado para mim e mais uma galera. Ainda vão sortear carro, iPhone e viagens. Festa de aniversário para os cooperadores meses outubro, novembro e dezembro. Povo acha q é na faixa , mas cada cooperado pagou a festa e os prêmios. Daí beber para chorar que não ganhou nada dos prêmios que só seus colegas ganharam, Kkkkkkkk

Parabéns mano. Aqui é descansar porque amanhã vai ser muita chuva lá em SP. Tem show da Taylor 😂

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

33 minutes ago, Károly Hunkár disse:

Hoje é sexta da maldade. Qual vai ser a boa de vocês ? A minha vão cantar parabéns adiantado para mim e mais uma galera. Ainda vão sortear carro, iPhone e viagens. Festa de aniversário para os cooperadores meses outubro, novembro e dezembro. Povo acha q é na faixa , mas cada cooperado pagou a festa e os prêmios. Daí beber para chorar que não ganhou nada dos prêmios que só seus colegas ganharam, Kkkkkkkk

Parabéns pelo níver Karoly, mtas felicidades e sucesso!

Aqui o tempo não está mto bom então provavelmente será um fds de preguiça, assistir algum filme legal e jogar um videogamezin de leve...

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Fabiano disse:

Parabéns pelo níver Karoly, mtas felicidades e sucesso!

Aqui o tempo não está mto bom então provavelmente será um fds de preguiça, assistir algum filme legal e jogar um videogamezin de leve...

So ouro então rs valeu 🙏🏼 

Editado por Károly Hunkár
  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...