Karoly Hunkar Postado 24 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2023 Hoje é sexta da maldade. Qual vai ser a boa de vocês ? A minha vão cantar parabéns adiantado para mim e mais uma galera. Ainda vão sortear carro, iPhone e viagens. Festa de aniversário para os cooperadores meses outubro, novembro e dezembro. Povo acha q é na faixa , mas cada cooperado pagou a festa e os prêmios. Daí beber para chorar que não ganhou nada dos prêmios que só seus colegas ganharam, Kkkkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 24 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2023 1 minute ago, Károly Hunkár disse: A minha vão cantar parabéns adiantado para mim e mais uma galera. Eu só vou tomar um whiskyzinho (pobre Premium como sempre) pra comemorar o meu 😂😂 Aproveitando, parabéns adiantado então, @Károly Hunkár 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 24 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2023 4 minutes ago, Károly Hunkár disse: Hoje é sexta da maldade. Qual vai ser a boa de vocês ? A minha vão cantar parabéns adiantado para mim e mais uma galera. Ainda vão sortear carro, iPhone e viagens. Festa de aniversário para os cooperadores meses outubro, novembro e dezembro. Povo acha q é na faixa , mas cada cooperado pagou a festa e os prêmios. Daí beber para chorar que não ganhou nada dos prêmios que só seus colegas ganharam, Kkkkkkkk Parabéns mano. Aqui é descansar porque amanhã vai ser muita chuva lá em SP. Tem show da Taylor 😂 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado 24 de Novembro de 2023 Author Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2023 21 minutes ago, Edison Paulini disse: Eu só vou tomar um whiskyzinho (pobre Premium como sempre) pra comemorar o meu 😂😂 Aproveitando, parabéns adiantado então, @Károly Hunkár Ai sim… 🔝 tb. Rs . Valeu 🙏🏼 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado 24 de Novembro de 2023 Author Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2023 19 minutes ago, Raí Nunes disse: Parabéns mano. Aqui é descansar porque amanhã vai ser muita chuva lá em SP. Tem show da Taylor 😂 Caraca rs. Então vai ser o sábado da quebração e não a sexta da maldade kkkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 24 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2023 29 minutes ago, Edison Paulini disse: Eu só vou tomar um whiskyzinho (pobre Premium como sempre) pra comemorar o meu 😂😂 E para acompanhar um famoso charutão cubano? 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 24 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2023 33 minutes ago, Károly Hunkár disse: Hoje é sexta da maldade. Qual vai ser a boa de vocês ? A minha vão cantar parabéns adiantado para mim e mais uma galera. Ainda vão sortear carro, iPhone e viagens. Festa de aniversário para os cooperadores meses outubro, novembro e dezembro. Povo acha q é na faixa , mas cada cooperado pagou a festa e os prêmios. Daí beber para chorar que não ganhou nada dos prêmios que só seus colegas ganharam, Kkkkkkkk Parabéns pelo níver Karoly, mtas felicidades e sucesso! Aqui o tempo não está mto bom então provavelmente será um fds de preguiça, assistir algum filme legal e jogar um videogamezin de leve... 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 24 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2023 1 hour ago, Fabiano disse: E para acompanhar um famoso charutão cubano? Amanhã no encontro da confraria onde inclusive meu bródi o qual fundamos a nossa também faz aniversário hoje. Coincidência pouca é besteira 😂😂😂 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado 24 de Novembro de 2023 Author Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2023 (edited) 1 hour ago, Fabiano disse: Parabéns pelo níver Karoly, mtas felicidades e sucesso! Aqui o tempo não está mto bom então provavelmente será um fds de preguiça, assistir algum filme legal e jogar um videogamezin de leve... So ouro então rs valeu 🙏🏼 Editado 24 de Novembro de 2023 por Károly Hunkár 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado 24 de Novembro de 2023 Author Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2023 1 hour ago, Fabiano disse: E para acompanhar um famoso charutão cubano? Topissimo 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts