Karoly Hunkar Postado 24 de Novembro de 2023 Postado 24 de Novembro de 2023 Hoje é sexta da maldade. Qual vai ser a boa de vocês ? A minha vão cantar parabéns adiantado para mim e mais uma galera. Ainda vão sortear carro, iPhone e viagens. Festa de aniversário para os cooperadores meses outubro, novembro e dezembro. Povo acha q é na faixa , mas cada cooperado pagou a festa e os prêmios. Daí beber para chorar que não ganhou nada dos prêmios que só seus colegas ganharam, Kkkkkkkk 3
Eddy Paulini Postado 24 de Novembro de 2023 Postado 24 de Novembro de 2023 1 minute ago, Károly Hunkár disse: A minha vão cantar parabéns adiantado para mim e mais uma galera. Eu só vou tomar um whiskyzinho (pobre Premium como sempre) pra comemorar o meu 😂😂 Aproveitando, parabéns adiantado então, @Károly Hunkár 2 1
Rai Nunes Postado 24 de Novembro de 2023 Postado 24 de Novembro de 2023 4 minutes ago, Károly Hunkár disse: Hoje é sexta da maldade. Qual vai ser a boa de vocês ? A minha vão cantar parabéns adiantado para mim e mais uma galera. Ainda vão sortear carro, iPhone e viagens. Festa de aniversário para os cooperadores meses outubro, novembro e dezembro. Povo acha q é na faixa , mas cada cooperado pagou a festa e os prêmios. Daí beber para chorar que não ganhou nada dos prêmios que só seus colegas ganharam, Kkkkkkkk Parabéns mano. Aqui é descansar porque amanhã vai ser muita chuva lá em SP. Tem show da Taylor 😂 2
Karoly Hunkar Postado 24 de Novembro de 2023 Author Postado 24 de Novembro de 2023 21 minutes ago, Edison Paulini disse: Eu só vou tomar um whiskyzinho (pobre Premium como sempre) pra comemorar o meu 😂😂 Aproveitando, parabéns adiantado então, @Károly Hunkár Ai sim… 🔝 tb. Rs . Valeu 🙏🏼 1 1
Karoly Hunkar Postado 24 de Novembro de 2023 Author Postado 24 de Novembro de 2023 19 minutes ago, Raí Nunes disse: Parabéns mano. Aqui é descansar porque amanhã vai ser muita chuva lá em SP. Tem show da Taylor 😂 Caraca rs. Então vai ser o sábado da quebração e não a sexta da maldade kkkkkkk 2
Fabiano Gomes Postado 24 de Novembro de 2023 Postado 24 de Novembro de 2023 29 minutes ago, Edison Paulini disse: Eu só vou tomar um whiskyzinho (pobre Premium como sempre) pra comemorar o meu 😂😂 E para acompanhar um famoso charutão cubano? 2 1
Fabiano Gomes Postado 24 de Novembro de 2023 Postado 24 de Novembro de 2023 33 minutes ago, Károly Hunkár disse: Hoje é sexta da maldade. Qual vai ser a boa de vocês ? A minha vão cantar parabéns adiantado para mim e mais uma galera. Ainda vão sortear carro, iPhone e viagens. Festa de aniversário para os cooperadores meses outubro, novembro e dezembro. Povo acha q é na faixa , mas cada cooperado pagou a festa e os prêmios. Daí beber para chorar que não ganhou nada dos prêmios que só seus colegas ganharam, Kkkkkkkk Parabéns pelo níver Karoly, mtas felicidades e sucesso! Aqui o tempo não está mto bom então provavelmente será um fds de preguiça, assistir algum filme legal e jogar um videogamezin de leve... 3
Eddy Paulini Postado 24 de Novembro de 2023 Postado 24 de Novembro de 2023 1 hour ago, Fabiano disse: E para acompanhar um famoso charutão cubano? Amanhã no encontro da confraria onde inclusive meu bródi o qual fundamos a nossa também faz aniversário hoje. Coincidência pouca é besteira 😂😂😂 2 1
Karoly Hunkar Postado 24 de Novembro de 2023 Author Postado 24 de Novembro de 2023 (edited) 1 hour ago, Fabiano disse: Parabéns pelo níver Karoly, mtas felicidades e sucesso! Aqui o tempo não está mto bom então provavelmente será um fds de preguiça, assistir algum filme legal e jogar um videogamezin de leve... So ouro então rs valeu 🙏🏼 Editado 24 de Novembro de 2023 por Károly Hunkár 3
Karoly Hunkar Postado 24 de Novembro de 2023 Author Postado 24 de Novembro de 2023 1 hour ago, Fabiano disse: E para acompanhar um famoso charutão cubano? Topissimo 3
Recommended Posts