Pessoal , fiz minhas análise de açoes bancárias , depois de uma grande filtragem cheguei nesses ativos que achei melhores.
entre todos , o Banco do brasil ganhou disparado nos indices de avaliação , ms um que ele perdeu feio me chamou muita atenção , no ivestidor 10 mostra o rendimento em 10 anos , ele ficou muiiito atras diante dos outros , tentei pesquisar o pq ms so consegui ver q na pandemia teve uma baixa muito grande ( ms todos os outros bancos tbm tiveram) . alguem saberia dizer pq ele rendeu tão pouco ja que seus indices são melhores ?
tbm gostaria de saber pq os outros bancos não tem nivel de governança nivel 3 , so consegui ver no banco do brasil .
Pergunta
Washington Campos Albuquerque Cancado
Pessoal , fiz minhas análise de açoes bancárias , depois de uma grande filtragem cheguei nesses ativos que achei melhores.
entre todos , o Banco do brasil ganhou disparado nos indices de avaliação , ms um que ele perdeu feio me chamou muita atenção , no ivestidor 10 mostra o rendimento em 10 anos , ele ficou muiiito atras diante dos outros , tentei pesquisar o pq ms so consegui ver q na pandemia teve uma baixa muito grande ( ms todos os outros bancos tbm tiveram) . alguem saberia dizer pq ele rendeu tão pouco ja que seus indices são melhores ?
tbm gostaria de saber pq os outros bancos não tem nivel de governança nivel 3 , so consegui ver no banco do brasil .
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
DIAS POPULARES
26/Nov
4
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 2 posts
Washington Campos Albuquerque Cancado 2 posts
DIAS POPULARES
26/Nov 2023
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Ele não rendeu tão pouco. Ele rendeu menos do que os outros bancos podendo ser justificado, caso queira desta forma, pelo lucro menor que ele teve em relacão aos outros. Veja que nos ultimos 2 an
Washington Campos Albuquerque Cancado
Pessoal , fiz minhas análise de açoes bancárias , depois de uma grande filtragem cheguei nesses ativos que achei melhores. entre todos , o Banco do brasil ganhou disparado nos indices de avaliaçã
Adriano Umemura
Boa tarde @Washington Campos Albuquerque Cancado. Nos ultimos 10 anos o Banco do BRasil teve lucro inferior aos demais bancos da sua analise, em varios momentos neste periodo. Pode ser uma das justifi
Posted Images
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts