Sou cotista do DEVA11 e o fundo está passando por um momento bem turbulento...
Por um lado o fundo divulga fatos relevantes ao mercado dizendo que não vai medir esforços para defender os interesses dos cotistas e resolver o caso da inadimplência da Gramados Park. Do outro lado a gestora RSTC acusa duramente os gestores do fundo do DEVA11 de estar usando a situação para extorquir a RSTC e divulgar informações falsas e causar pânico ao mercado para benefício próprio.
Como qualquer conflito existem pelo menos 2 lados a serem analisados, gostaria de saber o que vocês acham sobre isso?
DEVA11 no momento é geladeira e aguardar a resolução do caso ou oportunidade de compra?
Caso alguém souber alguma coisa mais detalhada sobre a situação e quiser compartilhar eu agradeço muito.
Pergunta
Leonardo Salles Binato
Boa tarde sardinhas...
Sou cotista do DEVA11 e o fundo está passando por um momento bem turbulento...
Por um lado o fundo divulga fatos relevantes ao mercado dizendo que não vai medir esforços para defender os interesses dos cotistas e resolver o caso da inadimplência da Gramados Park. Do outro lado a gestora RSTC acusa duramente os gestores do fundo do DEVA11 de estar usando a situação para extorquir a RSTC e divulgar informações falsas e causar pânico ao mercado para benefício próprio.
Como qualquer conflito existem pelo menos 2 lados a serem analisados, gostaria de saber o que vocês acham sobre isso?
DEVA11 no momento é geladeira e aguardar a resolução do caso ou oportunidade de compra?
Caso alguém souber alguma coisa mais detalhada sobre a situação e quiser compartilhar eu agradeço muito.
Até mais!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
27/Nov
4
Top Posters For This Question
Leonardo Salles Binato 1 post
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 1 post
Rai Nunes Espindola 1 post
Edison Paulini 1 post
DIAS POPULARES
27/Nov 2023
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Edison Paulini
Boa tarde, Leonardo! Também sou acionista deste papel e por ora dentro dos meus critérios é geladeira. Deixo ele lá quientinho e mal lembro que existe idem ao HCTR 😂 ainda não estou convêni
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Não tenho o ativo, mas pelo pouco que eu vi, na minha humilde opinião já era para estar na geladeira já tem um tempinho hahahahaha
Leonardo Salles Binato
Boa tarde sardinhas... Sou cotista do DEVA11 e o fundo está passando por um momento bem turbulento... Por um lado o fundo divulga fatos relevantes ao mercado dizendo que não vai medir esforç
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts