Jump to content

Turma 27


Recommended Posts

6 horas atrás, Thiago Freixo Claro disse:

Fala!!! Sou o Thiago, tenho 37 e moro na Suíça desde o início desse ano. Animado para aprender e interagir com vocês! Grande abraço

 

6 horas atrás, Yasmin Yasi Ribeiro Rodrigues disse:

Oi pessoal. Meu nome é Yasmin, sou de Minas Gerais.

É um prazer estar nessa comunidade.

 

 

38 minutes ago, Leonardo Toledo disse:

Eu sou doido e pobre (como vimos na aula, meus ativos ainda não cobrem meus passivos) . Leonardo, anestesista, investindo desde 2016, projeto de aposentadoria em 2035. 

Nerd, jogador de vídeo game, tenho 5 gatos e tento aprender a tocar guitarra. 

 

23 minutes ago, Wesley Mateus De Siqueira disse:

Prazer Galera, Wesley Mateus, Amparo-SP, TURMA 27

 

10 minutes ago, Anderson Oliveira De Lucena disse:

Fala Chefes.

Me chamo Anderson   e sou casado a 14 ou 15 anos não lembro, estou como imigrante  sem falar ingles  e adoro  ver os dividendos caindo na conta 😗

Estou morando no Eua a 6 ano, com isso acabei acumulando um patrimonio e vi que fiz muitas merdas. entrei aqui para aprender a gerenciar  essa bagunça toda.

estava pensando, sai da Paraiba/PB pra o outro lado do mundo  levantei uma grana e se nao aprender quando voltar vou torra geral  ou perder alegremente. 

Bateu a depressão aqui quando lembre da aula de ontem 😝 

Sejam todos muito bem vindos!!

 

Quem vai na festa dia 09 em SP?

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Anderson Oliveira De Lucena disse:

Fala Chefes.

Me chamo Anderson   e sou casado a 14 ou 15 anos não lembro, estou como imigrante  sem falar ingles  e adoro  ver os dividendos caindo na conta 😗

Estou morando no Eua a 6 ano, com isso acabei acumulando um patrimonio e vi que fiz muitas merdas. entrei aqui para aprender a gerenciar  essa bagunça toda.

estava pensando, sai da Paraiba/PB pra o outro lado do mundo  levantei uma grana e se nao aprender quando voltar vou torra geral  ou perder alegremente. 

Bateu a depressão aqui quando lembre da aula de ontem 😝 

Aí sim eu também moro nos EUA só q já tem 22 anos kkkkkk borá pra cima aprender e melhorar nos investimentos sejam bem vindos 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Leonardo Toledo disse:

Eu sou doido e pobre (como vimos na aula, meus ativos ainda não cobrem meus passivos) . Leonardo, anestesista, investindo desde 2016, projeto de aposentadoria em 2035. 

Nerd, jogador de vídeo game, tenho 5 gatos e tento aprender a tocar guitarra. 

Os doidos São sempre os mais bem vindos kkkkk 5 gatos é loucura mais aqui em casa tem 1 cachorro 2 papagaios 2 canarinhos tem hora q quase fico louco kkkkk

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Oi, pessoal! Podem me chamar de Tai. 
Sou bartender e trabalho em navios de cruzeiro. Basicamente durante 10 meses por ano vivo dentro de um navio e nao tenho gastos de moradia, alimentaCao ou transporte. Se eu quiser consigo guardar praticamente 100% do meu salArio. Apesar de gostar da vida que levo, decidi que quero construir patrimOnio e comeCar a pensar em aposentadoria.  Atualmente estou na AustrAlia entAo precisarei fazer um esforCo extra para estar presente nas Lives (9h da manhA aqui, sendo que eu geralmente deito pra dormir As 4h).

Obrigada, E um prazer estar aqui!

  • Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 30/11/2023 at 20:54, Deividy oliveira disse:

Será q vai ter muito rico nessa turma também kkkkk

 

Rico eu não sei, mas doido, com plena certeza vai aparecer. 😅

 

On 30/11/2023 at 21:01, Matheus Antunes Pereira disse:

Eu e minha mulher somos da turma 27, meu nome é Matheus, nome dela é Roberta, prazer, tamo junto!

Sejam bem vindos. 

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...