Deividy Oliveira Postado 2 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Dezembro de 2023 2 minutes ago, Raí Nunes disse: Carioca né kkkkkkkkkkkkkkkk Brincadeiras a parte, todos nós já fizemos. A pior merda q fiz foi não investir mais cedo q deve ser a de todos 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 2 de Dezembro de 2023 Author Compartilhar Postado 2 de Dezembro de 2023 Just now, Deividy oliveira disse: A pior merda q fiz foi não investir mais cedo q deve ser a de todos De quase todos. É que mesmo o que começou cedo, se arrepende de não começar antes. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucca Verri Rico Postado 2 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Dezembro de 2023 Lucca, de volta à cidade da grávida, 35 anos = ) 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 2 de Dezembro de 2023 Author Compartilhar Postado 2 de Dezembro de 2023 1 minute ago, Lucca Verri Rico disse: Lucca, de volta à cidade da grávida, 35 anos = ) Taubaté? 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucca Verri Rico Postado 2 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Dezembro de 2023 1 minute ago, Raí Nunes disse: Taubaté? A própria! 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 2 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Dezembro de 2023 7 horas atrás, Deividy oliveira disse: A pior merda q fiz foi não investir mais cedo q deve ser a de todos Bem vindo ao time que praticamente todo investidor se enquadra: o eterno insatisfeito 😅 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 2 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Dezembro de 2023 3 horas atrás, Lucca Verri Rico disse: A própria! 3 horas atrás, Lucca Verri Rico disse: Lucca, de volta à cidade da grávida, 35 anos = ) Temos mais um pessoa de Taubaté por aqui Terra da grávida e do parkour Huahahhaua 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Antonio Carlos Dias Lenzi Junior Postado 2 de Dezembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 2 de Dezembro de 2023 Salve pessoal, podem me chamar de Junior Lenzi, sou de Curitiba, PR, um ótimo curso para nós :) 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Jonas Toigo Bittencourt Postado 2 de Dezembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 2 de Dezembro de 2023 Bora aprender a como não gastar na Shopee em utensílios de cozinha e pack de meias kkkk 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Deividy Oliveira Postado 2 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Dezembro de 2023 5 minutes ago, Jonas Toigo Bittencourt disse: Bora aprender a como não gastar na Shopee em utensílios de cozinha e pack de meias kkkk Hauhauhauhau se fosse tão simples assim 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Alexandre Augusto Postado 2 de Dezembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 2 de Dezembro de 2023 (edited) Pessoal, me chamo Alexandre e atualmente moro em Saquarema-RJ. Trabalho com TI/Demolição Controlada/Imobiliária. Me formei em técnico de processamento de dados, IBPI-RJ. Trabalhei muito tempo como WebMaster (rsrsrs, denunciei minha idade). Atualmente, tenho 3 fontes de renda ativa e 3 fontes de renda passiva. Comecei minha jornada no mundo dos investimentos, bolsa de valores, interessado na especulação de curto (famoso day trader (índice/dólar), e como 90% das pessoas .... fracassei, perdendo 30k, em um período de 4 anos ! Não me arrependo nem um pouco, pois, à partir daí pude conhecer esse maravilhoso mundo dos investimentos. Estou à disposição, para ajudar e interagir ... Vamos pra cima !!! No pay no gain !!!! Editado 3 de Dezembro de 2023 por Alexandre Augusto 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 2 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Dezembro de 2023 1 hour ago, Jonas Toigo Bittencourt disse: Bora aprender a como não gastar na Shopee em utensílios de cozinha e pack de meias kkkk A parte de utensílios de cozinha compreendo (mau de cozinheiro 🥲) 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cleber Argenta Postado 3 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Dezembro de 2023 Olá pessoal! Sou gaúcho de Caxias do Sul e aprendiz de futuro investidor (como todos aqui). Grande prazer em participar da turma 27 que, com certeza, será a melhor de todas (se depender de minhas expectativas, com certeza, será). Vamos voar pessoal! Sorte a todos. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Claus Karl Krischnegg Postado 3 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Dezembro de 2023 Boa noite Raí e demais colegas da turma 27, Sou de Blumenau SC, casado, pai de 2 filhos e 3 netos. Tenho 55 anos e trabalho em uma empresa de software. Estou motivado para participar da AUVP para organizar minhas finanças (Tenho uns investimentos muito ruins que fiz por recomendação de consultores do banco e corretora). 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anderson Lucena Postado 3 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Dezembro de 2023 (edited) On 02/12/2023 at 02:47, Deividy oliveira disse: Kkkkk aí vai depender onde vc está morando eu estou em Massachusetts e vc? da certo to na California. mais dependendo onde a maioria morar podemos marcar em qualquer cidade. Editado 3 de Dezembro de 2023 por Anderson Oliveira De Lucena complemento de informação 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Martins Postado 3 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Dezembro de 2023 On 28/11/2023 at 22:11, Raí Nunes disse: Já viram alguém da T27 por aqui? Apresentem-se :) Aoba!! Satisfação galera!! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Helio Alves Barbosa Neto Postado 4 de Dezembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2023 Fala pessoal, Recife-PE na área, finalizando o módulo 1! 37 anos, Desenvolvedor de Software, Pai de 2 meninas, casado a 17 anos. iniciando essa jornada rumo a liberdade financeira. Desejo sucesso a todos! vamos para cima! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 4 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2023 On 02/12/2023 at 13:06, Raí Nunes disse: Taubaté? Minha cidade das coisas miticas kkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 4 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2023 On 02/12/2023 at 16:58, Edison Paulini disse: Temos mais um pessoa de Taubaté por aqui Terra da grávida e do parkour Huahahhaua Os conterrâneos estão chegando hehe. Seja bem vindo @Lucca Verri Rico e todos os demais 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts