Jump to content
  • 0

Quantfury, alguém usa ou conhece?


Fabrício Fredo Naciuk

Pergunta

Olá pessoal!!

Alguém conhece ou já usou/usa a Quantfury?
Estou pensando para 2024 começar a diversificar no exterior e  vejo um atrativo nela nas taxas, mas será que é realmente confiável?
Estou fazendo pesquisas procurando informações sobre ela, então nada melhor do que também ver por aqui se alguém tem algo a dizer sobre ela.

Abraço!!!

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

12 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0

Ela não tem comissão em nada. Ela lucra analisando seu uso da plataforma (como vc investe, no que vc investe, o quanto vc investe e etc) de forma anonimizada.

Particularmente, estou usando ela para Bitcoin, porém ainda é irrisório o valor que tenho lá. Aportando pra valer um dia, certamente vou passar a guardar eu mesmo.

Para outros ativos internacionais, ainda não invisto, se a AUVP não estiver fazendo ainda, vou pela Quantfury enquanto isso.

Até bom vc trazer esse assunto pra eu ver se alguém tem algo a pronunciar sobre.

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
1 hour ago, Fabrício Fredo Naciuk disse:

Olá pessoal!!

Alguém conhece ou já usou/usa a Quantfury?
Estou pensando para 2024 começar a diversificar no exterior e  vejo um atrativo nela nas taxas, mas será que é realmente confiável?
Estou fazendo pesquisas procurando informações sobre ela, então nada melhor do que também ver por aqui se alguém tem algo a dizer sobre ela.

Abraço!!!

Desconheço. 

O atrativo dela no caso seria somente as taxas? Ou algo a mais?

 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
1 minute ago, Raí Nunes disse:

Ela não tem comissão em nada. Ela lucra analisando seu uso da plataforma (como vc investe, no que vc investe, o quanto vc investe e etc) de forma anonimizada.

Particularmente, estou usando ela para Bitcoin, porém ainda é irrisório o valor que tenho lá. Aportando pra valer um dia, certamente vou passar a guardar eu mesmo.

Para outros ativos internacionais, ainda não invisto, se a AUVP não estiver fazendo ainda, vou pela Quantfury enquanto isso.

Até bom vc trazer esse assunto pra eu ver se alguém tem algo a pronunciar sobre.

Olá @Raí Nunes!! 
Obrigado pelo retorno.
É esse o conhecimento que eu tenho também, a análise do nosso uso. Até ai não vejo problemas.
Talvez eu usa ela só para o BTC mesmo, mas transferindo para a minha carteira

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
1 hour ago, Fabrício Fredo Naciuk disse:

Estava vendo aqui, o registro dela é nas Bahamas. Acho melhor pagar taxa e dormir tranquilo no longo prazo. rsrsrsrs
Mas talvez seja interessante para comprar BTC e transferir para nossa carteira. Ai acredito que não haveria problemas. Mas para Stocks e ETFs já ficaria complicado

Por questão de comodidade e mais segurança por assim dizer, eu também optaria outra corretora mesmo com taxas.

Só para precaver o risco do barato sair caro  😅

 

Agora a parte de criptos por ela parece ser interessante.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
1 hora atrás, Edison Paulini disse:

Por questão de comodidade e mais segurança por assim dizer, eu também optaria outra corretora mesmo com taxas.

Só para precaver o risco do barato sair caro  😅

 

Agora a parte de criptos por ela parece ser interessante.

É melhor passarmos no teste o travesseiro e pagarmos a taxa. rsrsrsrsrs

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
23 horas atrás, Edison Paulini disse:

Por questão de comodidade e mais segurança por assim dizer, eu também optaria outra corretora mesmo com taxas.

Só para precaver o risco do barato sair caro  😅

 

Agora a parte de criptos por ela parece ser interessante.

@Edison Paulini. Já vou aproveitar e te pedir uma ajuda.
Eu pretendo fazer um reserva de oportunidade em dólar até eu estudar bem sobre investimentos no exterior e me decidir se isso vai ser na forma de ETFs ou de Stocks e Reits.
Então se tu tiveres algum sugestão de corretora que seja adequada para um microinvestidor, rsrsrsrsrsr, agradeço.
A intenção é de fazer a reserva de oportunidade na mesma corretora que futuramente eu vou utilzar para fazer a custódia dos ativos selecionados.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
1 hour ago, Fabrício Fredo Naciuk disse:

@Edison Paulini. Já vou aproveitar e te pedir uma ajuda.
Eu pretendo fazer um reserva de oportunidade em dólar até eu estudar bem sobre investimentos no exterior e me decidir se isso vai ser na forma de ETFs ou de Stocks e Reits.
Então se tu tiveres algum sugestão de corretora que seja adequada para um microinvestidor, rsrsrsrsrsr, agradeço.
A intenção é de fazer a reserva de oportunidade na mesma corretora que futuramente eu vou utilzar para fazer a custódia dos ativos selecionados.

Bom dia, Fabrício!

Existem quatro opções mais sólidas e utilizadas no mercado.

Nosso amigo @Adriano Umemura fez um bom resumo com o que cada uma oferece aqui nesse post:

 

Eu utilizo a avenue. Quando comecei a me expor em dólar antes da AUVP comecei por ela e confesso que por comodidade (pra não dizer preguiça 😂) acabei me mantendo por lá. Acho um ambiente legal de usar, super fácil, me recordo do Raul já ter falado que o suporte de lá é bom caso necessário mas o contra são as taxas que são mais salgadinhas. 

E tem também os relatórios para o IR.

 

Espero que ajude!

 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
21 horas atrás, Edison Paulini disse:

Bom dia, Fabrício!

Existem quatro opções mais sólidas e utilizadas no mercado.

Nosso amigo @Adriano Umemura fez um bom resumo com o que cada uma oferece aqui nesse post:

 

Eu utilizo a avenue. Quando comecei a me expor em dólar antes da AUVP comecei por ela e confesso que por comodidade (pra não dizer preguiça 😂) acabei me mantendo por lá. Acho um ambiente legal de usar, super fácil, me recordo do Raul já ter falado que o suporte de lá é bom caso necessário mas o contra são as taxas que são mais salgadinhas. 

E tem também os relatórios para o IR.

 

Espero que ajude!

 

Hoooo!! Ajudou sim @Edison Paulini!! Vou dar uma lida nisto.
E o @Adriano Umemura sempre contribuindo para o bem da Sociedade Sardinha. rsrsrsrss.
Top

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 29/11/2023 at 10:45, Edison Paulini disse:

Por questão de comodidade e mais segurança por assim dizer, eu também optaria outra corretora mesmo com taxas.

Só para precaver o risco do barato sair caro  😅

 

Agora a parte de criptos por ela parece ser interessante.

Bom dia!!
Como eu vi que o @Felipe Braz Sant'anna também está com dúvidas, até enviei uma mensagem para ele, vou deixar outro comentário aqui, pois talvez mais pessoas possam ter dúvidas em relação a este assunto.
Vi que outras grandes instituições são registradas na CVM das Bahamas como por exemplo Safra, EFG, Itau international securities, à época do vídeo, e Credit Suisse (a falência não tem a ver com  registro dela). Assim como o Nubank é registrado nas Ilhas Cayman. Então, não sei se este registro em CVMs de paraísos fiscais de fato seria um indicativo de evitar esta corretora. 
Na verdade em relação ao Bitcoin é um fato que utilizarei ela para investir (ainda preciso entender melhor do armazenamento na paper wallet), mas ainda vou avaliar um pouco mais em relação aos ETFs.

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...