Estou com uma certa dificuldade em entender sobre a previsibilidade que o setor de energia possui.
Sei que existe a RAP que serve como um balizador pra isso e que o setor normalmente é endividado mas as dívidas são em teoria muito controladas inclusive em virtude da RAP.
Mas até então as peças não se encaixaram para mim nesse conceito.
Pergunta
Edison Paulini
Boa noite, sardinhas!
Estou com uma certa dificuldade em entender sobre a previsibilidade que o setor de energia possui.
Sei que existe a RAP que serve como um balizador pra isso e que o setor normalmente é endividado mas as dívidas são em teoria muito controladas inclusive em virtude da RAP.
Mas até então as peças não se encaixaram para mim nesse conceito.
Alguém consegue me orientar melhor sobre?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
4
2
2
1
DIAS POPULARES
30/Nov
9
Top Posters For This Question
Edison Paulini 4 posts
Rai Nunes Espindola 2 posts
Marco José Pereira 2 posts
Flavio Prado 1 post
DIAS POPULARES
30/Nov 2023
9 posts
Os mais famosos desse tópico
Edison Paulini
Boa noite, sardinhas! Estou com uma certa dificuldade em entender sobre a previsibilidade que o setor de energia possui. Sei que existe a RAP que serve como um balizador pra isso e q
Rai Nunes Espindola
Mas quais peças não se encaixam? Me ajuda a te ajudar hahaha. A RAP traz uma estrutura regulatória que ajuda a tornar o setor de energia mais previsível em termos de fluxo de caixa e capacidade d
Marco José Pereira
Essa previsibilidade, tem relação e busca garantir que o fornecimento de energia seja constante, ou seja, no setor de energia, a busca por fornecimento constante refere-se à disponibilidade ininterrup
8 respostas para essa pergunta
Recommended Posts