Uma dúvida básica, eu assisti as aulas mas não ficou claro vamos dizer que tenho um rendimento de 100% CDI que equivale por exemplo 11% da Selic sendo a Selic seria 12% porque CDI rende 1% a menos da Selic( só um exemplo esse valor ), mas vamos dizer que existe um CDI rendendo 101% então seria 12% CDI então se aparecer por exemplo:
Selic + 0.01% = ?? Ou
Selid + 0.03% = ??
Qual seria o valor do CDI total do rendimento ou entendi errado?
Pergunta
Rafael M Ribeiro
Uma dúvida básica, eu assisti as aulas mas não ficou claro vamos dizer que tenho um rendimento de 100% CDI que equivale por exemplo 11% da Selic sendo a Selic seria 12% porque CDI rende 1% a menos da Selic( só um exemplo esse valor ), mas vamos dizer que existe um CDI rendendo 101% então seria 12% CDI então se aparecer por exemplo:
Selic + 0.01% = ?? Ou
Selid + 0.03% = ??
Qual seria o valor do CDI total do rendimento ou entendi errado?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
30/Nov
2
Top Posters For This Question
Matheus Malheiros Pinto 1 post
Rafael M Ribeiro 1 post
DIAS POPULARES
30/Nov 2023
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Matheus Malheiros Pinto
Bom dia, Rafael! Quando um investimento é indexado ao CDI, basta calcular esse indexador e depois multiplicar pela taxa. O CDI é sempre 0,10 pontos percentuais abaixo da Selic, ou seja, com uma S
Rafael M Ribeiro
Uma dúvida básica, eu assisti as aulas mas não ficou claro vamos dizer que tenho um rendimento de 100% CDI que equivale por exemplo 11% da Selic sendo a Selic seria 12% porque CDI rende 1% a menos da
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts