A minha pergunta parece simples e ingênua, (kkkkk) Mas, Gostaria saber. Eu Comprei esse Titulo: [Tesouro Prefixado 2029 Pré-fixado Vencimento01/01/2029] Investir R$ 1000 e gostaria de aportar R$ 500 mensalmente. Mas, não sei como fazer isso.
No Site do Tesouro Direto, Eu conseguir simular o investimentos junto com os aportes mensais.
Para ser mais direto.... Eu tenho que comprar um NOVO Titulo todo mês, ou existe outra forma análogo a poupança?
Pergunta
Anônimo
A minha pergunta parece simples e ingênua, (kkkkk) Mas, Gostaria saber. Eu Comprei esse Titulo: [Tesouro Prefixado 2029 Pré-fixado Vencimento01/01/2029] Investir R$ 1000 e gostaria de aportar R$ 500 mensalmente. Mas, não sei como fazer isso.
No Site do Tesouro Direto, Eu conseguir simular o investimentos junto com os aportes mensais.
Para ser mais direto.... Eu tenho que comprar um NOVO Titulo todo mês, ou existe outra forma análogo a poupança?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
DIAS POPULARES
30/Nov
3
1/Dez
2
2/Dez
1
Top Posters For This Question
Flavio Prado 2 posts
Jorge Batista Soares 2 posts
Adriano Umemura 1 post
DIAS POPULARES
30/Nov 2023
3 posts
1/Dez 2023
2 posts
2/Dez 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
Anônimo, todo investimento em renda fixa é sempre um investimento individual, mesmo que você esteja investindo, por exemplo, no Tesouro Pre 2029, ou seja, se você investir hoje R$500,00 nele e amanhã
Adriano Umemura
Boa tarde Anonimo. Cada mes voce consegue aportar no titulo com o mesmo vencimento, mas com taxas que podem ser a mesma ou não. O tesouro direto possui um sistema de agendamento de aportes. Vou d
Flavio Prado
@Jorge Batista Soares você é o anônimo?
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts