Post popular Nieldo Da Silva Gonçalves Junior Postado 2 de Dezembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 2 de Dezembro de 2023 Turma 27, modulo 1 terminado. Já posso ouvir a conversa dos adultos agora pai? Casamento segue firme após a aula da família! 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Deividy Oliveira Postado 2 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Dezembro de 2023 37 minutes ago, Nieldo Da Silva Gonçalves Junior disse: Turma 27, modulo 1 terminado. Já posso ouvir a conversa dos adultos agora pai? Casamento segue firme após a aula da família! Seja bem vindo a mesa dos adultos kkkkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 2 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Dezembro de 2023 44 minutes ago, Nieldo Da Silva Gonçalves Junior disse: Casamento segue firme após a aula da família! 🙈 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 2 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Dezembro de 2023 1 hora atrás, Nieldo Da Silva Gonçalves Junior disse: Turma 27, modulo 1 terminado. Já posso ouvir a conversa dos adultos agora pai? Casamento segue firme após a aula da família! Boa, Nieldo! Segue firme que ainda faltam mais Snoopy pra colecionar! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Junho Postado 2 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Dezembro de 2023 Parabéns viu o Snoopy dançando 🕺 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Carlos Dias Lenzi Junior Postado 2 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Dezembro de 2023 Sobre a aula da família, o que seria melhor, assistir sozinho ou esperar para assistir com minha esposa? Qual seria a recomendação de vocês? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jonas Toigo Bittencourt Postado 2 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Dezembro de 2023 Eu estou assistindo e passando as informações principais para a esposa. Estamos juntos nessa. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Deividy Oliveira Postado 2 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Dezembro de 2023 24 minutes ago, Antonio Carlos Dias Lenzi Junior disse: Sobre a aula da família, o que seria melhor, assistir sozinho ou esperar para assistir com minha esposa? Qual seria a recomendação de vocês? Dependendo de como ela seja pode ter coisas lá q ela realmente não goste pq vc q se interessou pelo curso vai ver ela ainda não está procurando as respostas q encontre lá talvez vc assista primeiro e depois assista com ela mais com certeza em algum momento ela deve assistir 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jonas Toigo Bittencourt Postado 3 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Dezembro de 2023 No primeiro desafio, pode reclamar por não poder reclamar? 😆😆😆 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Junior Bernieri Postado 3 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Dezembro de 2023 19 horas atrás, Antonio Carlos Dias Lenzi Junior disse: Sobre a aula da família, o que seria melhor, assistir sozinho ou esperar para assistir com minha esposa? Qual seria a recomendação de vocês? Raul pede pra assistir junto e faz sentido. Eu assisti sozinho primeiro, pq eu estava com mais disponibilidade de tempo, mas depois meu marido assistiu. Acho que o importante é o objetivo do casal ser o mesmo. É uma aula boa de assistir, me despertou pra alguns hábitos que precisei rever. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nieldo Da Silva Gonçalves Junior Postado 3 de Dezembro de 2023 Author Compartilhar Postado 3 de Dezembro de 2023 22 horas atrás, Antonio Carlos Dias Lenzi Junior disse: Sobre a aula da família, o que seria melhor, assistir sozinho ou esperar para assistir com minha esposa? Qual seria a recomendação de vocês? Brother, penso que cada um conhece o seu eleitorado, eu chamei ela para assistir comigo, de pima, sem saber o que ia rolar, mas... sei que tem muito amigo e amiga ai pode dar varios problemas. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts