Edison Paulini Postado 4 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2023 1 hora atrás, Barbara disse: ah para q o instagram é uma otima perda de tempo e por isso é insubstituivel onde mais a gente vai fazer fofoca da vida alheia??? aqui na comu o povo so quer postar historias de superaçao. os babados mesmo ninguem conta. eram bons aqueles posts vergonhosos q contavam como o povo perdeu dinheiro com as tretas de familia Instagram é legal pra causar discórdia. Eu sempre levo xingo quando posto meus pratos 😂😂😂 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Junho Postado 4 de Dezembro de 2023 Author Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2023 4 horas atrás, Barbara disse: eu amo a comu, mas era bem mais legal quando a gente podia fazer bullying 😂😂😂 ah para q o instagram é uma otima perda de tempo e por isso é insubstituivel onde mais a gente vai fazer fofoca da vida alheia??? aqui na comu o povo so quer postar historias de superaçao. os babados mesmo ninguem conta. eram bons aqueles posts vergonhosos q contavam como o povo perdeu dinheiro com as tretas de familia olha ate hoje nao consegui um date aqui na comu, mas tambem nao tive decepções 😂 pelo menos aqui a gente ri com os memes do mestre @Ricardo Kkkkkkk não pode fazer bullying 😒 ainda bem kkkk pois aí ninguém me chama de jumento quando ver meus investimento 😂. A respeito de Date, olha olha heim nao pode mentir 🤥 heim pois o @Marcelo R acho que ele está na pista e já tem um alvo 🎯 pois ele foi rápido no gatilho para dar a resposta kkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Junho Postado 4 de Dezembro de 2023 Author Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2023 2 horas atrás, Edison Paulini disse: Instagram é legal pra causar discórdia. Eu sempre levo xingo quando posto meus pratos 😂😂😂 Kkkkkkk essa foi boa , e tem a rede X essa sim é só guerra kkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 4 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2023 8 minutes ago, Bruno Junho disse: Kkkkkkk essa foi boa , e tem a rede X essa sim é só guerra kkkk A X já é demais para minha paciência Huahahhau Nunca tive e pretendo continuar assim 😂😂 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Junho Postado 4 de Dezembro de 2023 Author Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2023 4 minutes ago, Edison Paulini disse: A X já é demais para minha paciência Huahahhau Nunca tive e pretendo continuar assim 😂😂 Kkkk eu não tenho nenhuma a bastante tempo deletei , só escuto as pessoas dizendo que a X é só bomba 💣 kkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts