Marcelo R Postado 3 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Dezembro de 2023 Pessoal, Me falaram que no banco Sicoob tem LCA de 100% do CDI, é verdade isso ? Gostaria de saber se alguém tem conta lá pra confirmar... se for verdade até animo de abrir uma conta lá pra aplicar ! vlws! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Diego Rodrigues Alves Da Silva Postado 4 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2023 On 02/12/2023 at 22:58, Marcelo R disse: Pessoal, Me falaram que no banco Sicoob tem LCA de 100% do CDI, é verdade isso ? Gostaria de saber se alguém tem conta lá pra confirmar... se for verdade até animo de abrir uma conta lá pra aplicar ! vlws! Tenho conta no Sicoob há alguns anos, larguei os bancões para acreditar na Cooperativa. Pessoal sempre coloca "as coperativas dividem os lucros mas também os prejuizos", isso é verdade, mas conheço gente que ta com Sicoob há mais de 40 anos, e não teve problema. Lá as coisas são mais simples e ageis. Ja enviei pra minha gerente sobre LCA, quando tiver resposta te envio aqui. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Marcelo R
Pessoal,
Me falaram que no banco Sicoob tem LCA de 100% do CDI, é verdade isso ?
Gostaria de saber se alguém tem conta lá pra confirmar... se for verdade até animo de abrir uma conta lá pra aplicar !
vlws!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
7
5
2
2
DIAS POPULARES
3/Dez
16
4/Dez
6
Top Posters For This Question
Karoly Hunkar 7 posts
Marcelo R 5 posts
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 2 posts
Edison Paulini 2 posts
DIAS POPULARES
3/Dez 2023
16 posts
4/Dez 2023
6 posts
Os mais famosos desse tópico
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Eita, 100% em uma LCA é top hein. Agora abrir uma conta apenas por culpa de um investimento não sei se faz sentido. Tem que ver se não é aquele CACzinho maroto, você investe até 500 reais numa LC
Leonardo Toledo
Eu tenho conta na sicoob e abandonei o banco do Brasil completamente pela sicoob há alguns anos. Muito mais prático e fácil de resolver coisas, contato fácil Com o gerente. Vou averiguar aqui e
Karoly Hunkar
Entrei lá para ver. Não tem disponível. As vezes pode ser pq está fechado o mercado. Só tem uns CDB. Não tenho investimentos por eles. Só previdência privada. Amanhã me lembra que eu vejo.
Posted Images
21 respostas para essa pergunta
Recommended Posts