Post popular Cleber Argenta Postado 3 de Dezembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 3 de Dezembro de 2023 Novato aqui. Iniciando na turma 27 e cheio de expectativas. Acabei o módulo 1, fiz o teste. Ansioso por amanhã na live com o Raul e começar logo o módulo 2. Sigo o Raul nas redes sociais já algum tempo e essa ideia de participar de uma turma vem desde então; estava apenas amadurecendo a ideia (confesso que fiquei até desconfiado da AUVP). Hoje percebo que é algo sério e que, ao término do curso, teremos ferramentas para colocar em prática o que venho pensando em fazer a anos. Faltava apenas o passo certo. Só agradecer de coração a equipe da AUVP e desejando sorte a todos da turma 27. 😉 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 3 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Dezembro de 2023 1 hora atrás, Cleberar disse: Novato aqui. Iniciando na turma 27 e cheio de expectativas. Acabei o módulo 1, fiz o teste. Ansioso por amanhã na live com o Raul e começar logo o módulo 2. Sigo o Raul nas redes sociais já algum tempo e essa ideia de participar de uma turma vem desde então; estava apenas amadurecendo a ideia (confesso que fiquei até desconfiado da AUVP). Hoje percebo que é algo sério e que, ao término do curso, teremos ferramentas para colocar em prática o que venho pensando em fazer a anos. Faltava apenas o passo certo. Só agradecer de coração a equipe da AUVP e desejando sorte a todos da turma 27. 😉 Amigo, sabe que já pode iniciar o módulo 2, certo? Não precisa esperar a LIVE. Que bom que está gostando, seja muito bem vindo. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 3 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Dezembro de 2023 3 horas atrás, Cleberar disse: Ansioso por amanhã na live com o Raul e começar logo o módulo 2 Sejam bem vindo , amanhã a live terá prioridade para turma nova , então aproveitem! Já mete a cara no módulo 2 e 3 pra o módulo 4 exige muita atenção , reviso e estudo em dobro ! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Catarina Rocha Postado 4 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2023 Show! Pensava parecido. Acompanhava o Raul, mas tinha meus receios de chegar e investir esse valor, também fui amadurecendo a ideia, até me decidir. Estou feliz de finalmente ter tomado vergonha na cara e ter dado esse passo. Já estou convicta de que não me arrependerei de ter entrado para a UVP 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Yan Fonseca Postado 4 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2023 (edited) Cara, eu tava junto contigo, mas eu também tava numa fase de que eu queria aprender e percebi que para aprender sozinho ia levar muito tempo, talvez o que eu aprenda nesses 2 meses eu demoraria algo em torno de 1 a 2 anos, indo por livros, videos e opiniões alheias... E aprendendo perdendo dinheiro nunca é lega. Vamos já começar o modulo 2!!! Editado 4 de Dezembro de 2023 por Yan Fonseca 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexandre Gois Postado 8 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Dezembro de 2023 On 03/12/2023 at 18:11, Raí Nunes disse: Amigo, sabe que já pode iniciar o módulo 2, certo? Não precisa esperar a LIVE. Que bom que está gostando, seja muito bem vindo. Terminei o módulo 3 e o módulo 4 ainda está bloqueado. Sabe me dizer quando desbloqueia? Sou da turma 27 Tb. Obrigado. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 8 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Dezembro de 2023 1 hora atrás, Alexandre Gois disse: Terminei o módulo 3 e o módulo 4 ainda está bloqueado. Sabe me dizer quando desbloqueia? Sou da turma 27 Tb. Obrigado. @Alexandre Gois marcou todas as aulas como concluídas? E passou na prova do módulo? Se sim para as duas, então entra em contato com o Suporte (https://sard.ink/atendimento-auvp) que eles verificam para você. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts