Jump to content

Turma 27 - AUVP


Recommended Posts

1 hora atrás, Cleberar disse:

Novato aqui. Iniciando na turma 27 e cheio de expectativas. Acabei o módulo 1, fiz o teste. Ansioso por amanhã na live com o Raul e começar logo o módulo 2. Sigo o Raul nas redes sociais já algum tempo e essa ideia de participar de uma turma vem desde então; estava apenas amadurecendo a ideia (confesso que fiquei até desconfiado da AUVP). Hoje percebo que é algo sério e que, ao término do curso, teremos ferramentas para colocar em prática o que venho pensando em fazer a anos. Faltava apenas o passo certo. Só agradecer de coração a equipe da AUVP e desejando sorte a todos da turma 27. 😉

Amigo, sabe que já pode iniciar o módulo 2, certo? Não precisa esperar a LIVE.

Que bom que está gostando, seja muito bem vindo.

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

Cara, eu tava junto contigo, mas eu também tava numa fase de que eu queria aprender e percebi que para aprender sozinho ia levar muito tempo, talvez o que eu aprenda nesses 2 meses eu demoraria algo em torno de 1 a 2 anos, indo por livros, videos e opiniões alheias... E aprendendo perdendo dinheiro nunca é lega.

Vamos já começar o modulo 2!!!

Editado por Yan Fonseca
  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Alexandre Gois disse:

Terminei o módulo 3 e o módulo 4 ainda está bloqueado. Sabe me dizer quando desbloqueia? Sou da turma 27 Tb. Obrigado.

@Alexandre Gois marcou todas as aulas como concluídas? E passou na prova do módulo? Se sim para as duas, então entra em contato com o Suporte (https://sard.ink/atendimento-auvp) que eles verificam para você.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...