Jump to content
  • 0

Corretora internacional Avenue ou BTG?


Jean Carlos Panizzon

Pergunta

8 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
3 horas atrás, Jean Carlos Panizzon disse:

Boa tarde

Estou pesquisando para abertura numa corretora internacional. Alguém utiliza AVENUE ou BTG?

Grato.

 

Jean

Boa noite, Jean!

Eu utilizo a Avenue. Comecei por ela bem antes de fazer a AUVP e apesar das taxas, resolvi manter ela por comodidade (preguiça na verdade  😅) de não ter que transferir custódia.

Além de que eu acho uma plataforma simples de usar, fácil e tem relatórios para declaração do IR.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
19 horas atrás, Edison Paulini disse:

Boa noite, Jean!

Eu utilizo a Avenue. Comecei por ela bem antes de fazer a AUVP e apesar das taxas, resolvi manter ela por comodidade (preguiça na verdade  😅) de não ter que transferir custódia.

Além de que eu acho uma plataforma simples de usar, fácil e tem relatórios para declaração do IR.

Boa noite Edison
Utilizo o BTG, por facilidade estou pesando em abrir a internacional também.

Vou avaliar melhor os custos de cada uma.

Obrigado.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
6 minutes ago, Jean Carlos Panizzon disse:

Boa noite Edison
Utilizo o BTG, por facilidade estou pesando em abrir a internacional também.

Vou avaliar melhor os custos de cada uma.

Obrigado.

Boa noite, Jean!

Caso seja do seu interesse também em explorar outras corretoras (caso ainda não tenha feito) tem um tópico aqui na comunidade pra isso.

Não sei se já viu mas qualquer coisa tem o link aqui:

 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
1 hour ago, Pedro Folegotto disse:

bom dia 

Também estou avaliando o BTG Internacional  , somente não achei  o custo do Spredd  cambial  no app .  tem esse dado ?

@Pedro Folegotto procurei no site deles e só achei que eles falam que a cotação usada é flutuante e varia segundo a segundo, então para saber a cotação precisa falar com eles na hora. No link abaixo tem um FAQ.

https://investimentos.btgpactual.com/cambio

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

Obrigado Flavio vou verificar com eles.

Pelo que entendo aqui tem mesma situação acho que do Inter com transferência para conta  investimento e conta global . 

Alguns dados abaixo

Abertura das contas e taxas mensais e gratuita  desde que tenham pelo menos R$ 50 mil ou US$ 10 mil investidos através do banco..

Transferências

Entre contas BTG -US$0 //   Internacional US$10 // Domestica US$5 

Cambio 

-Cotação do dólar comercial 
- Alíquota do IOF (sendo 0,38% em remessas para Investimentos e de 1,1% em remessas para Banking);
- Spread bancário.

Corretagem

 -Ordens de US$20 até US$100 = US$1,002
- Ordens de US$100,1 até US$1.000 = US$2,50
- Ordens de US$1.000,01 até US$2.000 = US$5,00
- Ordens acima de US$2.000,01 > = US$7,50
1O valor da corretagem depende do volume negociado, tanto para compra quanto para venda. O valor mínimo negociado é de US$20,00, tendo o custo de corretagem a partir de US$1.00. Ordens fracionárias possuem o mesmo custo das ordens inteiras.
2 Ordens de venda abaixo do valor mínimo de negociação serão permitidas somente para encerramento de posições. Nestes casos, a comissão aplicada será de 5% do valor da ordem.

 

Editado por Pedro Folegotto
  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...