Jean Carlos Panizzon Postado 3 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Dezembro de 2023 Boa tarde Estou pesquisando para abertura numa corretora internacional. Alguém utiliza AVENUE ou BTG? Grato. Jean 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 4 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2023 3 horas atrás, Jean Carlos Panizzon disse: Boa tarde Estou pesquisando para abertura numa corretora internacional. Alguém utiliza AVENUE ou BTG? Grato. Jean Boa noite, Jean! Eu utilizo a Avenue. Comecei por ela bem antes de fazer a AUVP e apesar das taxas, resolvi manter ela por comodidade (preguiça na verdade 😅) de não ter que transferir custódia. Além de que eu acho uma plataforma simples de usar, fácil e tem relatórios para declaração do IR. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Jean Carlos Panizzon Postado 4 de Dezembro de 2023 Author Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2023 19 horas atrás, Edison Paulini disse: Boa noite, Jean! Eu utilizo a Avenue. Comecei por ela bem antes de fazer a AUVP e apesar das taxas, resolvi manter ela por comodidade (preguiça na verdade 😅) de não ter que transferir custódia. Além de que eu acho uma plataforma simples de usar, fácil e tem relatórios para declaração do IR. Boa noite Edison Utilizo o BTG, por facilidade estou pesando em abrir a internacional também. Vou avaliar melhor os custos de cada uma. Obrigado. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Jean Carlos Panizzon Postado 4 de Dezembro de 2023 Author Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2023 Just now, Jean Carlos Panizzon disse: Boa noite Edison Utilizo o BTG, por facilidade estou pensando em abrir a internacional também. Vou avaliar melhor os custos de cada uma. Obrigado. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 4 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2023 6 minutes ago, Jean Carlos Panizzon disse: Boa noite Edison Utilizo o BTG, por facilidade estou pesando em abrir a internacional também. Vou avaliar melhor os custos de cada uma. Obrigado. Boa noite, Jean! Caso seja do seu interesse também em explorar outras corretoras (caso ainda não tenha feito) tem um tópico aqui na comunidade pra isso. Não sei se já viu mas qualquer coisa tem o link aqui: 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Pedro Folegotto Postado 17 de Janeiro Compartilhar Postado 17 de Janeiro bom dia Também estou avaliando o BTG Internacional , somente não achei o custo do Spredd cambial no app . tem esse dado ? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 17 de Janeiro Compartilhar Postado 17 de Janeiro 1 hour ago, Pedro Folegotto disse: bom dia Também estou avaliando o BTG Internacional , somente não achei o custo do Spredd cambial no app . tem esse dado ? @Pedro Folegotto procurei no site deles e só achei que eles falam que a cotação usada é flutuante e varia segundo a segundo, então para saber a cotação precisa falar com eles na hora. No link abaixo tem um FAQ. https://investimentos.btgpactual.com/cambio 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Pedro Folegotto Postado 17 de Janeiro Compartilhar Postado 17 de Janeiro (edited) Obrigado Flavio vou verificar com eles. Pelo que entendo aqui tem mesma situação acho que do Inter com transferência para conta investimento e conta global . Alguns dados abaixo Abertura das contas e taxas mensais e gratuita desde que tenham pelo menos R$ 50 mil ou US$ 10 mil investidos através do banco.. Transferências Entre contas BTG -US$0 // Internacional US$10 // Domestica US$5 Cambio -Cotação do dólar comercial - Alíquota do IOF (sendo 0,38% em remessas para Investimentos e de 1,1% em remessas para Banking);- Spread bancário. Corretagem -Ordens de US$20 até US$100 = US$1,002 - Ordens de US$100,1 até US$1.000 = US$2,50 - Ordens de US$1.000,01 até US$2.000 = US$5,00 - Ordens acima de US$2.000,01 > = US$7,50 1O valor da corretagem depende do volume negociado, tanto para compra quanto para venda. O valor mínimo negociado é de US$20,00, tendo o custo de corretagem a partir de US$1.00. Ordens fracionárias possuem o mesmo custo das ordens inteiras. 2 Ordens de venda abaixo do valor mínimo de negociação serão permitidas somente para encerramento de posições. Nestes casos, a comissão aplicada será de 5% do valor da ordem. Editado 17 de Janeiro por Pedro Folegotto 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Fernando Buzaneli Postado 17 de Janeiro Compartilhar Postado 17 de Janeiro Boa tarde, Utilizo Avenue e estou bem satisfeito. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Jean Carlos Panizzon
Boa tarde
Estou pesquisando para abertura numa corretora internacional. Alguém utiliza AVENUE ou BTG?
Grato.
Jean
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
2
1
DIAS POPULARES
4/Dez
4
17/Jan
4
3/Dez
1
Top Posters For This Question
Jean Carlos Panizzon 3 posts
Edison Paulini 2 posts
Pedro Folegotto 2 posts
Flavio Prado 1 post
DIAS POPULARES
4/Dez 2023
4 posts
17/Jan 2024
4 posts
3/Dez 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Edison Paulini
Boa noite, Jean! Caso seja do seu interesse também em explorar outras corretoras (caso ainda não tenha feito) tem um tópico aqui na comunidade pra isso. Não sei se já viu mas qualquer coisa
Flavio Prado
@Pedro Folegotto procurei no site deles e só achei que eles falam que a cotação usada é flutuante e varia segundo a segundo, então para saber a cotação precisa falar com eles na hora. No link abaixo t
Pedro Folegotto
Obrigado Flavio vou verificar com eles. Pelo que entendo aqui tem mesma situação acho que do Inter com transferência para conta investimento e conta global . Alguns dados abaixo Abert
8 respostas para essa pergunta
Recommended Posts