Post popular Rai Nunes Espindola Postado 6 de Dezembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2023 Quem vamos? 7 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 6 de Dezembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2023 Nem morta q eu vou pagar 1k pra tá numa festa de rico cheia de pobre 1 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 6 de Dezembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2023 1 hora atrás, Raí Nunes disse: Quem vamos? Sexta não vai rolar pra mim ;/ 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 6 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2023 No sábado já temos planos para um esquenta? 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 7 de Dezembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2023 13 horas atrás, Edison Paulini disse: No sábado já temos planos para um esquenta? Rapaz, sábado a mulherada vai estar o dia inteiro na produção pessoal. Só se for um clube do bolinha, da pra gente fazer hahaha Tem vários bares ali na região da festa. Podemos ir de tarde para algum. 3 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marta Akico Sato Postado 7 de Dezembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2023 14 minutes ago, Raí Nunes disse: Rapaz, sábado a mulherada vai estar o dia inteiro na produção pessoal. Só se for um clube do bolinha, da pra gente fazer hahaha Tem vários bares ali na região da festa. Podemos ir de tarde para algum. se eu fosse, eu não estaria em salão de jeito nenhum clube do bolinha o carvalho 1 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 7 de Dezembro de 2023 Author Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2023 (edited) 1 hora atrás, Martinha disse: se eu fosse, eu não estaria em salão de jeito nenhum clube do bolinha o carvalho Você está convidada, mas é a maior escorrega Editado 7 de Dezembro de 2023 por Raí Nunes 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Clelio De Oliveira Corrêa Lima Neto Postado 7 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2023 20 horas atrás, Raí Nunes disse: Quem vamos? Opa! Vamos! Onde? Que horas? É pra levar o quê? kkkkkkk 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 7 de Dezembro de 2023 Author Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2023 1 hour ago, Clelio De Oliveira Corrêa Lima Neto disse: Opa! Vamos! Onde? Que horas? É pra levar o quê? kkkkkkk Vamos em algum bar, aceito sugestões 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Clelio De Oliveira Corrêa Lima Neto Postado 7 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2023 1 hora atrás, Raí Nunes disse: Vamos em algum bar, aceito sugestões Conheço pouco a vida noturna de SP... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 7 de Dezembro de 2023 Author Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2023 (edited) Quem se interessar, mande o whatsapp no inbox que entro em contato. Editado 7 de Dezembro de 2023 por Raí Nunes 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 8 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Dezembro de 2023 On 06/12/2023 at 17:35, Raí Nunes disse: Quem vamos? Queria muito, mas também não consigo. 😅 On 06/12/2023 at 19:28, Edison Paulini disse: No sábado já temos planos para um esquenta? Sábado eu estou on. Chegarei em São Paulo por volta das 13 se não houver imprevistos, farei checkin às 14 e já colo no esquenta dependendo onde for. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 8 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Dezembro de 2023 13 horas atrás, Raí Nunes disse: Rapaz, sábado a mulherada vai estar o dia inteiro na produção pessoal. Só se for um clube do bolinha, da pra gente fazer hahaha Tem vários bares ali na região da festa. Podemos ir de tarde para algum. Aí sim eu dou valor hein. Bora fechar sábado esse esquenta? Já é difícil nos reunir, então, vamos aproveitar 💥💥💥🍺 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 8 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Dezembro de 2023 7 horas atrás, Raí Nunes disse: Vamos em algum bar, aceito sugestões Por mim, pode ser qualquer um ali nas proximidades. Importante é estarmos reunidos e fazer baguncinha 🍺😂💥 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 8 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Dezembro de 2023 9 horas atrás, Raí Nunes disse: Vamos em algum bar, aceito sugestões https://maps.app.goo.gl/vdAGYBhMRNK4VfhcA Bar Cordeiro. Não conheço, mas fica a 1 quadra da Casa Petra. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 8 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Dezembro de 2023 7 horas atrás, Flavio Prado disse: https://maps.app.goo.gl/vdAGYBhMRNK4VfhcA Bar Cordeiro. Não conheço, mas fica a 1 quadra da Casa Petra. Obrigado @Flavio Prado 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 8 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Dezembro de 2023 E ae turma, caraca então serão dois esquentas? 1 hoje e 1 amanhã? 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 8 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Dezembro de 2023 33 minutes ago, Fabiano disse: E ae turma, caraca então serão dois esquentas? 1 hoje e 1 amanhã? Se o de amanhã rolar mesmo pra mim fechou. Hoje não conseguirei ir já pra SP ;/ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 8 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Dezembro de 2023 48 minutes ago, Fabiano disse: E ae turma, caraca então serão dois esquentas? 1 hoje e 1 amanhã? Parece que sim @Fabiano Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 8 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Dezembro de 2023 6 horas atrás, Marco José Pereira disse: Parece que sim @Fabiano To achando que não... a comunidade anda quieta... tah todo mundo na moita será??? kkkkk 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts