Post popular Douglas Liñares Ferreira Postado 7 de Dezembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2023 Faz muito tempo que não fico empolgado com alguma notícia como foi dessa live do Raul, vou assinar auvp para sempre assim que estiver vencendo a minha assinatura e fazer portabilidade de investimentos que tenho em outras corretoras, é minha singela forma de ajudar nessa ideia do Raul que é um cara que não sabe que eu existo mas que me ajudou tanto neste último ano que ele nem sonha. Uma pena não poder participar da bagunçinha de sábado por motivos de trabalho, quem sabe na próxima! Abraços! 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 7 de Dezembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2023 32 minutes ago, Douglas Liñares Ferreira disse: Faz muito tempo que não fico empolgado com alguma notícia como foi dessa live do Raul, vou assinar auvp para sempre assim que estiver vencendo a minha assinatura e fazer portabilidade de investimentos que tenho em outras corretoras, é minha singela forma de ajudar nessa ideia do Raul que é um cara que não sabe que eu existo mas que me ajudou tanto neste último ano que ele nem sonha. Uma pena não poder participar da bagunçinha de sábado por motivos de trabalho, quem sabe na próxima! Abraços! Se assinar agora, já volta a poder assistir as lives toda segunda. Cada live é uma aula de atualização... 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 7 de Dezembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2023 1 hour ago, Douglas Liñares Ferreira disse: Faz muito tempo que não fico empolgado com alguma notícia como foi dessa live do Raul, vou assinar auvp para sempre assim que estiver vencendo a minha assinatura e fazer portabilidade de investimentos que tenho em outras corretoras, é minha singela forma de ajudar nessa ideia do Raul que é um cara que não sabe que eu existo mas que me ajudou tanto neste último ano que ele nem sonha. Uma pena não poder participar da bagunçinha de sábado por motivos de trabalho, quem sabe na próxima! Abraços! Boa tarde, Douglas! Só reforçando também que além das lives como dito pelo @Ricardo, as atualizações das aulas, o mantimento da taxa private após 1 ano que você entrou aqui, atualização das aulas e e-books e as novidades para alunos serão todas mantidas com a AUVP pra sempre. Vale muito a pena!! 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Deividy Oliveira Postado 7 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2023 2 horas atrás, Edison Paulini disse: Boa tarde, Douglas! Só reforçando também que além das lives como dito pelo @Ricardo, as atualizações das aulas, o mantimento da taxa private após 1 ano que você entrou aqui, atualização das aulas e e-books e as novidades para alunos serão todas mantidas com a AUVP pra sempre. Vale muito a pena!! Acabando minhas 8 aulas ja vou assinar 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts