Post popular Evelyn Santos Postado 8 de Dezembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 8 de Dezembro de 2023 Olha, eu sei que sempre apareço aqui para dar notícias sobre o mundo dos investimentos, massssss A minha proposta neste sábado é diferente: Vou mostrar os bastidores, vou mostrar o que a Globo não mostra, o making of, behind the scenes!!! Tipo essas daqui...(torçam para o Boss não ver, senão eu acho que ele me bloqueia da Comunidade) hahahahah 😁 Me sigam para mais: @evysardinha 4 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 8 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Dezembro de 2023 1 hora atrás, Evelyn Santos disse: Olha, eu sei que sempre apareço aqui para dar notícias sobre o mundo dos investimentos, massssss A minha proposta neste sábado é diferente: Vou mostrar os bastidores, vou mostrar o que a Globo não mostra, o making of, behind the scenes!!! Tipo essas daqui...(torçam para o Boss não ver, senão eu acho que ele me bloqueia da Comunidade) hahahahah 😁 Me sigam para mais: @evysardinha Aguardando os próximos capítulos desse “behind the scenes…” 😁💥👏🏽 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Flavio Prado Postado 8 de Dezembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 8 de Dezembro de 2023 2 horas atrás, Evelyn Santos disse: Olha, eu sei que sempre apareço aqui para dar notícias sobre o mundo dos investimentos, massssss A minha proposta neste sábado é diferente: Vou mostrar os bastidores, vou mostrar o que a Globo não mostra, o making of, behind the scenes!!! Tipo essas daqui...(torçam para o Boss não ver, senão eu acho que ele me bloqueia da Comunidade) hahahahah 😁 Me sigam para mais: @evysardinha Olha eu ali atrás rsrsrsrsrs bora para a Baguncinha sábado. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 8 de Dezembro de 2023 Author Compartilhar Postado 8 de Dezembro de 2023 5 horas atrás, Marco José Pereira disse: Aguardando os próximos capítulos desse “behind the scenes…” 😁💥👏🏽 aguardando? Você não vai? 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 8 de Dezembro de 2023 Author Compartilhar Postado 8 de Dezembro de 2023 5 horas atrás, Flavio Prado disse: Olha eu ali atrás rsrsrsrsrs bora para a Baguncinha sábado. kkkk Eu mesmo não sabia que você estava na foto... olha o grau que eu tava... 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cézar Busato Postado 8 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Dezembro de 2023 O block seria justo! Kkkkk 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 8 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Dezembro de 2023 3 horas atrás, Evelyn Santos disse: aguardando? Você não vai? Eu vou sim. Estava brincando Evelyn. Nos vemos lá 💥 😁 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Evelyn Santos Postado 8 de Dezembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 8 de Dezembro de 2023 2 horas atrás, Cézar Busato disse: O block seria justo! Kkkkk Você está contra mim???? 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cézar Busato Postado 8 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Dezembro de 2023 6 horas atrás, Evelyn Santos disse: Você está contra mim???? Kk imagina! Te escuto todos os dias! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 8 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Dezembro de 2023 11 horas atrás, Evelyn Santos disse: kkkk Eu mesmo não sabia que você estava na foto... olha o grau que eu tava... @Evelyn Santos e eu nem lembrava da foto kkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 8 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Dezembro de 2023 @Evelyn Santos kd??? Posta mais ae, manda as das situações vexatórias que vc flagrou... kkkkkkk queremos fogo no parquinho 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts