Boa tarde meus amigos, estou na fase de RESERVA DE VALOR neste momento, gostaria de saber a sugestão dos senhores sobre qual a melhor corretora para comprar as abençoadas criptomoedas HOJE, a que mais tem vantagens e custo beneficio com relação às taxas.
Pergunta
Eder Fernandes
Boa tarde meus amigos, estou na fase de RESERVA DE VALOR neste momento, gostaria de saber a sugestão dos senhores sobre qual a melhor corretora para comprar as abençoadas criptomoedas HOJE, a que mais tem vantagens e custo beneficio com relação às taxas.
Grato desde já!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
4
2
2
1
DIAS POPULARES
8/Dez
6
9/Dez
2
12/Dez
1
Top Posters For This Question
Eder Fernandes 4 posts
Flavio Prado 2 posts
Erick F 2 posts
Waleska Barros 1 post
DIAS POPULARES
8/Dez 2023
6 posts
9/Dez 2023
2 posts
12/Dez 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Eder Fernandes as maiores (mais conhecidas) são Binance, Mercado Bitcoin, Foxbit, Biscoint etc. Mas independente de qual seja, além de analisar os custo de compra e venda, veja também os custos de tr
Flavio Prado
@Eder Fernandes criptomoedas não é investimento, é especulação. Não se deve colocar em criptomoedas valores relevantes. Para mim, o limite do limite seria 5% da carteira. Na minha carteira é menos de
Eder Fernandes
Entendi @Flavio Prado, essa cripto no caso seria como um "day trade" da vida,.... não passa de especulação! Obrigado ai por compartilhar, é que não conheço mesmo e não, só me atraiu a alta valora
8 respostas para essa pergunta
Recommended Posts