Marcelo R Postado 9 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Dezembro de 2023 (edited) Pessoal, Estou prestes a assinar um contrato ! no máximo segunda-feira devo assinar, estou terminando de analisar... Investimento de R$ 12.000,00 retorno de R$500,00 ao mes GARANTIDO ! isso da mais de 4% ao mes ! seria pirâmide ? Vou fechar os olhos e mandar bala ! Alguma dica ? Editado 9 de Dezembro de 2023 por Marcelo R 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Flavio Prado Postado 9 de Dezembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 9 de Dezembro de 2023 39 minutes ago, Marcelo R disse: Pessoal, Estou prestes a assinar um contrato ! no máximo segunda-feira devo assinar, estou terminando de analisar... Investimento de R$ 12.000,00 retorno de R$500,00 ao mes GARANTIDO ! isso da mais de 4% ao mes ! seria pirâmide ? Vou fechar os olhos e mandar bala ! Alguma dica ? @Marcelo R com "todas" estas informações que você passou, eu não assinaria. Dica: faz um pix para mim. Pelo mebos vai perder dinheiro para quem não é golpista. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 9 de Dezembro de 2023 Author Compartilhar Postado 9 de Dezembro de 2023 1 minute ago, Flavio Prado disse: @Marcelo R com "todas" estas informações que você passou, eu não assinaria. Dica: faz um pix para mim. Pelo mebos vai perder dinheiro para quem não é golpista. Clique bait Flavião ! kkkkk vou passar mais informações... Vou instalar um painel solar em casa, o investimento é de 12k ... e o retorno mensal de 500 conto ! Nada de PIX pra você não ! kkkkkkkk 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts