Investimos, eu e minha esposa, numa LCI/LCA do Banco Inter por volta de novembro de 2022, com 92% do CDI.
Desde o começo, ela veio dando 1% ao mês, em média... Agora, como a taxa SELIC vem caindo, ela com certeza vai render menos...
Vocês acham que devemos permanecer nesse tipo de investimento (até porque a taxa ainda é boa e não tem o IR) ou estudamos algo mais rentável, mesmo perdendo IR?!
Pergunta
Rodolpho Haddad Laurindo
Olá, amigos!!
Investimos, eu e minha esposa, numa LCI/LCA do Banco Inter por volta de novembro de 2022, com 92% do CDI.
Desde o começo, ela veio dando 1% ao mês, em média... Agora, como a taxa SELIC vem caindo, ela com certeza vai render menos...
Vocês acham que devemos permanecer nesse tipo de investimento (até porque a taxa ainda é boa e não tem o IR) ou estudamos algo mais rentável, mesmo perdendo IR?!
Obrigadíssimo, comunidade!!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
9/Dez
2
10/Dez
1
Top Posters For This Question
Edison Paulini 1 post
Erick F 1 post
Rodolpho Haddad Laurindo 1 post
DIAS POPULARES
9/Dez 2023
2 posts
10/Dez 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Rodolpho Haddad Laurindo
Olá, amigos!! Investimos, eu e minha esposa, numa LCI/LCA do Banco Inter por volta de novembro de 2022, com 92% do CDI. Desde o começo, ela veio dando 1% ao mês, em média... Agora, como a ta
Erick F
Boa noite, @Rodolpho Haddad Laurindo Para renda fixa, é bom fazer contas e seguir o contra-fluxo no app da AUVP investimentos tem bons produtos de renda fixa, nos dias úteis no começo do di
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts