Post popular Jeferson Costa Da Silva Postado 12 de Dezembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2023 (edited) Vamos a Resenha! Em abril 2022 comecei a me interessar pelo mercado financeiro e queria testar com uma ação, realizei aporte em 1 cota do MGLU3 por incriveis 14,64 e comecei a estudar algumas coisas sobre investimentos, nesse meio tempo descobri que o varejo não é uma das melhoes areas para se investir, como eu nao estava disposto a perder todo meu patrimonio de R$ 14,00 kkkk decidi vender a cota por 7,02 o que nao sabia é que essa burrice iria me acompanhar para o resto da vida 😅, quando olho a rentabilidade historica da minha carteira na corretora é um desastre só. após um longo periodo de estudos e entender como o mercado funciona, voltei a realizar aportes a 1 ano atrás e meus resultados no periodo foram até que satisfatorios. Mais é isso, espero que quem vai iniciar agora os aportes em renda variavel nao cometa o mesmo erro que eu, e quem ja cometeu não se preocupe vc nao é o unico burro por ai kkk. Editado 12 de Dezembro de 2023 por Jeferson Costa Da Silva 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vitor Cesa Postado 12 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2023 KKKKKKKKKK, que beleza, mano! Assim você tem um incentivo para não ficar olhando sua rentabilidade! Fiz a mesma coisa, mas com Azul... 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jeferson Costa Da Silva Postado 12 de Dezembro de 2023 Author Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2023 4 minutes ago, Vitor Cesa disse: KKKKKKKKKK, que beleza, mano! Assim você tem um incentivo para não ficar olhando sua rentabilidade! Fiz a mesma coisa, mas com Azul... Eu ficava mo tristão com isso no inicio, depois de um tempo passei a nao ligar, mais sempre tinha duvida se isso estava certo ja que foi um valor infimo, mais vida que segue agora kkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 12 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2023 2 horas atrás, Jeferson Costa Da Silva disse: Vamos a Resenha! Em abril 2022 comecei a me interessar pelo mercado financeiro e queria testar com uma ação, realizei aporte em 1 cota do MGLU3 por incriveis 14,64 e comecei a estudar algumas coisas sobre investimentos, nesse meio tempo descobri que o varejo não é uma das melhoes areas para se investir, como eu nao estava disposto a perder todo meu patrimonio de R$ 14,00 kkkk decidi vender a cota por 7,02 o que nao sabia é que essa burrice iria me acompanhar para o resto da vida 😅, quando olho a rentabilidade historica da minha carteira na corretora é um desastre só. após um longo periodo de estudos e entender como o mercado funciona, voltei a realizar aportes a 1 ano atrás e meus resultados no periodo foram até que satisfatorios. Mais é isso, espero que quem vai iniciar agora os aportes em renda variavel nao cometa o mesmo erro que eu, e quem ja cometeu não se preocupe vc nao é o unico burro por ai kkk. E porque está olhando percentual, você perdeu 50%.... Depois ganhou 11%.... Em percentual, ainda não "recuperou os 50%" por isso está negativo... mas é apenas um modo de ver o seu histórico... Mesmo que tenha aportado 10.000 reais, você ainda carrega a perda de "50% da carteira"... Em 5 anos deve empatar e zerar seu jogo kkk mas esquece disso, olha só daqui a dez anos 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adam Iki Yoshikai Postado 13 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2023 Relaxa, eu tinha encontrado opções e virou pó a grana kkkkkkkkkkkkkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jeferson Costa Da Silva Postado 13 de Dezembro de 2023 Author Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2023 (edited) É complicado no inicio @Adam Iki Yoshikai, mas ao menos vira historia pra contarmos kkk Editado 13 de Dezembro de 2023 por Jeferson Costa Da Silva 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adam Iki Yoshikai Postado 13 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2023 10 minutes ago, Jeferson Costa Da Silva disse: É complicado no inicio @Adam Iki Yoshikai, mais ao menos vira historia pra contarmos kkk Cara a historia é ate legalzinha, mas não existe dinheiro fácil kkkk Era antes do COVID, vi que opções na época dava para alavancar uma grana boa. Então apliquei um montante de R$500 na Vale, como estava indo bem na época lembro de ter o dinheiro ter multiplicado em 4x, porém veio a COVID e levou tudo embora. Única parte boa era a adrenalina que dava kkkkkkkkkkkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts