Post popular Marcelo R Postado 12 de Dezembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2023 Pessoal, Quero deixar uma dica aqui pra vocês... a Amazon provavelmente esta querendo aumentar a base de usuários do aplicativo dela. Esta oferecendo R$ 20,00 de desconto na compra de produtos físicos vendidos por ela, por exemplo Livros ! Isso é valido para a primeira compra via aplicativo... ou seja, se você já fez não adianta... mas ai pode instalar o App no celular da mãe, irmão, pai kkkkk e comprar um livro com vintão a menos... Eu comprei o livro do Charles, e realmente funciona.. de R$ 54,00 saiu por R$ 34,00 #FICAADICA 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 12 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2023 3 minutes ago, Marcelo R disse: Isso é valido para a primeira compra via aplicativo... ou seja, se você já fez não adianta... mas ai pode instalar o App no celular da mãe, irmão, pai kkkkk e comprar um livro com vintão a menos... A melhor parte da estratégia 😂 Eu adoraria aderir se eu não fosse um comprador assíduo de livros e minha mãe tivesse um celular 😅 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Vitor Cesa Postado 12 de Dezembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2023 Tava felizão até ver que era só na primeira compra... :( 3 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 12 de Dezembro de 2023 Author Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2023 1 hora atrás, Vitor Cesa disse: Tava felizão até ver que era só na primeira compra... :( Tio Jeff não é bilhonario atoa kkkkkk 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 12 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2023 3 horas atrás, Marcelo R disse: Pessoal, Quero deixar uma dica aqui pra vocês... a Amazon provavelmente esta querendo aumentar a base de usuários do aplicativo dela. Esta oferecendo R$ 20,00 de desconto na compra de produtos físicos vendidos por ela, por exemplo Livros ! Isso é valido para a primeira compra via aplicativo... ou seja, se você já fez não adianta... mas ai pode instalar o App no celular da mãe, irmão, pai kkkkk e comprar um livro com vintão a menos... Eu comprei o livro do Charles, e realmente funciona.. de R$ 54,00 saiu por R$ 34,00 #FICAADICA Obrigado pela dica @Marcelo R. Excelente. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts