Eu gosto muito da ideia de sempre receber dividendos das minhas ações, por isso vou até dar mais atenção a FII do que as ações em si...(ainda preciso ver as aulas sobre)
Mas como as ações tendem a dar uma margem maior de aumento de patrimônio, gostaria de saber se existe a possibilidade de ganhar bons dividendos com ações que tem um crescimento constante?
Se tem também setores específicos conhecidos por darem bons dividendos durante o ano?
É melhor talvez focar mais em empresas que tendem a se valorizarem mais, visto que estou numa fase de aumentar meu patrimônio?
Pergunta
Yan Fonseca
Eu gosto muito da ideia de sempre receber dividendos das minhas ações, por isso vou até dar mais atenção a FII do que as ações em si...(ainda preciso ver as aulas sobre)
Mas como as ações tendem a dar uma margem maior de aumento de patrimônio, gostaria de saber se existe a possibilidade de ganhar bons dividendos com ações que tem um crescimento constante?
Se tem também setores específicos conhecidos por darem bons dividendos durante o ano?
É melhor talvez focar mais em empresas que tendem a se valorizarem mais, visto que estou numa fase de aumentar meu patrimônio?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
13/Dez
2
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 1 post
Yan Fonseca 1 post
DIAS POPULARES
13/Dez 2023
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Bom dia @Yan Fonseca. Antes de tentarmos garimpar empresas que pagam bons dividendos, precisamos entender alguns conceitos. O pagamento de dividendos tera uma importancia maior na fase em que voc
Yan Fonseca
Eu gosto muito da ideia de sempre receber dividendos das minhas ações, por isso vou até dar mais atenção a FII do que as ações em si...(ainda preciso ver as aulas sobre) Mas como as ações tendem
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts