Jump to content

[Cripto] E essa taxa elevada da rede BTC na Binance?


Recommended Posts

Fala galera, tô de olho na Binance faz uma semana pra transferir os meus BTCs pra minha Ledger mas tá sempre com taxa elevada devido ao volume da rede.

Essa semana que eu vi variou a taxa de 0.00045 - 0.0003 BTC pra fazer a transferência.

Como que vocês estão fazendo pra sacar as criptos da Binance? Tem algum jeito de escapar dessas taxas quando estiverem elevadas? Alguém usa uma estratégia melhor pra comprar e transferir os BTCs e ETH?

Valeu...

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

35 minutes ago, Leonardo Salles Binato disse:

Fala galera, tô de olho na Binance faz uma semana pra transferir os meus BTCs pra minha Ledger mas tá sempre com taxa elevada devido ao volume da rede.

Essa semana que eu vi variou a taxa de 0.00045 - 0.0003 BTC pra fazer a transferência.

Como que vocês estão fazendo pra sacar as criptos da Binance? Tem algum jeito de escapar dessas taxas quando estiverem elevadas? Alguém usa uma estratégia melhor pra comprar e transferir os BTCs e ETH?

Valeu...

Pra comecar eu nao deixo nada na Binance usei ate uns 3 meses atras, e com os rolos em que eles estao atualmente praticamente nao pretendo usar tao cedo... eu uso carteira da Blockchain pra armazenar minhas moedas, e as proximas compras devo fazer no BitBank, porem eu ja compre e na sequencia transfiro pra minha carteira sempre, nao deixo nem 5 min na conta da corretora

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

11 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

Pra comecar eu nao deixo nada na Binance usei ate uns 3 meses atras, e com os rolos em que eles estao atualmente praticamente nao pretendo usar tao cedo... eu uso carteira da Blockchain pra armazenar minhas moedas, e as proximas compras devo fazer no BitBank, porem eu ja compre e na sequencia transfiro pra minha carteira sempre, nao deixo nem 5 min na conta da corretora

Então...mas você chegou a verificar a taxa que paga pra sacar pra carteira da blockchain a cada compra de cripto? Eu como estou comprando todos os meses um pouco, se fizer a transferência na hora acabaria pagando um valor elevado de taxa de rede, por isso tava querendo saber se tem algum lugar que tivesse uma taxa mais barata pra sacar ou de alguma forma mais eficaz pra fazer essas compras...

Hoje eu vou comprando mês a mês e transfiro tudo a cada 3 ou 4 meses, mas não sei se as vezes comprar por outra plataforma ou p2p podia ser mais eficaz, porque também não gosto de esperar tanto tempo pra transferir.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...