Trabalho em regime de contrato internacional e recebo meu salário via cartão pré-pago internacional. Nada vinculado ao meu CPF. Será que compensa fazer a Declaração de Saída Fiscal do Brasil, a fim de evitar pagar os 27,5% de IR sobre os redimentos que eu venha a transferir para minha conta bancária brasileira? A principal questão é que tenho perfil mais conservador e me preocupa a possibilidade de não conseguir ter acesso ao Tesouro Direito ao deixar de ser residente fiscal no país.
Pergunta
Anônimo
Trabalho em regime de contrato internacional e recebo meu salário via cartão pré-pago internacional. Nada vinculado ao meu CPF. Será que compensa fazer a Declaração de Saída Fiscal do Brasil, a fim de evitar pagar os 27,5% de IR sobre os redimentos que eu venha a transferir para minha conta bancária brasileira? A principal questão é que tenho perfil mais conservador e me preocupa a possibilidade de não conseguir ter acesso ao Tesouro Direito ao deixar de ser residente fiscal no país.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
1
1
1
DIAS POPULARES
14/Dez
6
26/Fev
1
27/Fev
1
18/Dez
1
Top Posters For This Question
Ricardo Miguel 3 posts
Edison Paulini 1 post
Maila Silva 1 post
Thander Arrais De Oliveira 1 post
DIAS POPULARES
14/Dez 2023
6 posts
26/Fev 2024
1 post
27/Fev 2024
1 post
18/Dez 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Maila Silva
Olá, também moro fora e não fiz a saída definitiva pois pretendo retornar ao Brasil um dia. Lembre-se que se você fizer a saída definitiva, você não vai ter acesso à maioria dos investimentos de ren
Ricardo Miguel
Mas vc esta morando no Brasil ou mora fora?
Ricardo Miguel
Eu acho assim, aproveita enquanto vc esta ganhando em dolar e pode direcionar para investimentos no Brasil, bom claro se sua intenção é voltar para o país. Estou na sua mesma situação e to fazendo um
8 respostas para essa pergunta
Recommended Posts