Jump to content
  • 0

aluguel


Convidado Anônimo

Pergunta

Ola, tenho 33 anos e sou do Paraná. eu financiei um imóvel na cidade de cascavel a aproximadamente à cinco anos, eu não cheguei a morar nele por que coloquei para alugar esse na que era para ser a melhor imobiliária da cidade. O segundo inquilino que foi morar nesse meu imóvel simplesmente pagou somente um aluguel e nunca mais, resultado:

- 3 anos sem receber aluguel;

- eu estou pagando condomínio e o financiamento;

- o inquilino causa problemas com os outros moradores.

Eu entrei na Justiça por conta da inadimplência mas o oficial de justiça só conseguiu entregar a intimação após 2 anos de tentativa, quando conseguiu o inquilino apareceu na audiência de conciliação sem advogado e se cai essa historia ate os dias de hoje. o contrato da imobiliária com o inquilino é de três anos, esse contrato venceu e o inquilino continua lá. Solicitei o despejo e mesmo assim o juiz negou.

Está desesperador!

Link para compartilhar
Share on other sites

Recommended Posts

  • 0

Olá, 

Primeiramente muito obrigado pela resposta ao post, me ajuda muito.

Eu fui mal assessorado e essa questão de demanda vazia só veio ao meu conhecimento agora, quando o Juiz negou do pedido de despejo que estava nno processo de cobrança dos valores e isso é um dos problemas que ta causando todo esse transtorno .. Agora que minha advogada me orientou entrar com a demanda vazia, mas somente após a negativa do juiz

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...