Post popular José Fernando Rodrigues Ferreira Postado 16 de Dezembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 16 de Dezembro de 2023 Será que a comunidade conseguiria fazer uma carteira ( colocamos o Raul como gestor/consultor haha)e a comunidade faz aporte/doação e os rendimentos serviria para doar para alguma causa. Nem sei como seria possível mas poderíamos heim. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 16 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Dezembro de 2023 1 hour ago, José Fernando Rodrigues Ferreira disse: Será que a comunidade conseguiria fazer uma carteira ( colocamos o Raul como gestor/consultor haha)e a comunidade faz aporte/doação e os rendimentos serviria para doar para alguma causa. Nem sei como seria possível mas poderíamos heim. Boa tarde, José! A ideia é bacana. Só não acho que valeria a pena depender de renda variável para isso. Mas talvez seja uma ideia que possa ser refinada. Eu apoio. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 16 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Dezembro de 2023 1 hora atrás, José Fernando Rodrigues Ferreira disse: Será que a comunidade conseguiria fazer uma carteira ( colocamos o Raul como gestor/consultor haha)e a comunidade faz aporte/doação e os rendimentos serviria para doar para alguma causa. Nem sei como seria possível mas poderíamos heim. Toda ideia que pensa em prol do próximo, é bem vinda. Só que geralmente investimos para longo prazo e aportamos pensando assim. Quem necessita de auxílio, necessita de imediato e apesar da ideia ser boa, teria que ser algo meio que adaptado, digamos assim. Quanto a ajudar, também apoio a ideia. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 17 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Dezembro de 2023 Acredito que seja inviável. No entanto, para aquecer seu coraçãozinho, a holding sempre faz ações sociais. No Natal agora reunimos brinquedos para doar. No dia das crianças teve atividades e doações. Enfim, sempre fazendo um pouquinho até que se possa fazer muito. Parabéns pela ideia. Se for possível de ser implementada, não tenha dúvidas de que farão. <3 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 17 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Dezembro de 2023 21 minutes ago, Evelyn Santos disse: Acredito que seja inviável. No entanto, para aquecer seu coraçãozinho, a holding sempre faz ações sociais. No Natal agora reunimos brinquedos para doar. No dia das crianças teve atividades e doações. Enfim, sempre fazendo um pouquinho até que se possa fazer muito. Parabéns pela ideia. Se for possível de ser implementada, não tenha dúvidas de que farão. <3 Eu vi isso nos insta da vida! Poxa, queria ter participado para ajudar também 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alessandro Milan Postado 18 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Dezembro de 2023 3 horas atrás, Evelyn Santos disse: No entanto, para aquecer seu coraçãozinho, a holding sempre faz ações sociais. Eu vi no insta também. Próxima ação assim poderiam divulgar, acredito que teria muito apoio aqui na comunidade. Eu já participaria. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 18 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Dezembro de 2023 4 horas atrás, Edison Paulini disse: Eu vi isso nos insta da vida! Poxa, queria ter participado para ajudar também Imagina, além das ações sociais da holding, todos nós, de alguma forma, ajudando também… 💥👏🏽 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
José Fernando Rodrigues Ferreira Postado 18 de Dezembro de 2023 Author Compartilhar Postado 18 de Dezembro de 2023 11 horas atrás, Evelyn Santos disse: Acredito que seja inviável. No entanto, para aquecer seu coraçãozinho, a holding sempre faz ações sociais. No Natal agora reunimos brinquedos para doar. No dia das crianças teve atividades e doações. Enfim, sempre fazendo um pouquinho até que se possa fazer muito. Parabéns pela ideia. Se for possível de ser implementada, não tenha dúvidas de que farão. <3 Que top 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
José Fernando Rodrigues Ferreira Postado 18 de Dezembro de 2023 Author Compartilhar Postado 18 de Dezembro de 2023 12 horas atrás, Evelyn Santos disse: Acredito que seja inviável. No entanto, para aquecer seu coraçãozinho, a holding sempre faz ações sociais. No Natal agora reunimos brinquedos para doar. No dia das crianças teve atividades e doações. Enfim, sempre fazendo um pouquinho até que se possa fazer muito. Parabéns pela ideia. Se for possível de ser implementada, n Entendi. Tinha pensado em a AUVP ou alguma org com um pix, quem quisesse ia depositando e com os rendimentos sairia uma doação. Nada garantido. Mas já feliz que vcs fazem essas organizações em datas festivas. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Correia Naves Postado 18 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Dezembro de 2023 O dinheiro poderia ser alocado em alguma RF de rendimento diário, não? Que aí podemos pegar quando houver alguma ação do tipo. Estilo uma caixinha do Nubank Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts