Karoly Hunkar Postado 18 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Dezembro de 2023 Qual corretora que tem como investir na Europa? A AUVP podia nos oferecer essa opção? E até nos EUA tb. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Alessandro Milan Postado 18 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Dezembro de 2023 10 minutes ago, Károly Hunkár disse: Qual corretora que tem como investir na Europa? A AUVP podia nos oferecer essa opção? E até nos EUA tb. Oi Károly, Se eu não to ficando maluco, eu vi em algum post esses dias que esta sendo implementado investimentos no exterior pela AUVP. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 18 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Dezembro de 2023 41 minutes ago, Károly Hunkár disse: Qual corretora que tem como investir na Europa? A AUVP podia nos oferecer essa opção? E até nos EUA tb. Fará parte das implementações futuras que a AUVP seguirá fazendo. Tem muita coisa boa vindo por aí! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Karoly Hunkar Postado 18 de Dezembro de 2023 Author Compartilhar Postado 18 de Dezembro de 2023 58 minutes ago, Alessandro disse: Oi Károly, Se eu não to ficando maluco, eu vi em algum post esses dias que esta sendo implementado investimentos no exterior pela AUVP. Sim sim Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Karoly Hunkar
Qual corretora que tem como investir na Europa? A AUVP podia nos oferecer essa opção? E até nos EUA tb.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
18/Dez
4
Top Posters For This Question
Karoly Hunkar 2 posts
Alessandro Milan 1 post
Edison Paulini 1 post
DIAS POPULARES
18/Dez 2023
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Alessandro Milan
Oi Károly, Se eu não to ficando maluco, eu vi em algum post esses dias que esta sendo implementado investimentos no exterior pela AUVP.
Edison Paulini
Fará parte das implementações futuras que a AUVP seguirá fazendo. Tem muita coisa boa vindo por aí!
Karoly Hunkar
Qual corretora que tem como investir na Europa? A AUVP podia nos oferecer essa opção? E até nos EUA tb.
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts