Fala pessoal vejo o Raul falando muito mal de consórcio e estou AUVP porque acredito nele e nos ensinamentos.
Mas ao mesmo tempo vejo várias postagens da tal alavancagem imobiliária com consórcios. Já dei uma lida e não entendi o pulo do gato hahaha. Apesar que sei que é outra história pra vender cursos.
Alguém com mais conhecimento e sabe mostrar onde o "fumo" está??
Basicamente falam de comprar um imóvel de uns 100k dar um lance bom, ser contemplado, vender para sua própria empresa pelo dobro e ir pagando com aluguel.
Pergunta
José Fernando Rodrigues Ferreira
Fala pessoal vejo o Raul falando muito mal de consórcio e estou AUVP porque acredito nele e nos ensinamentos.
Mas ao mesmo tempo vejo várias postagens da tal alavancagem imobiliária com consórcios. Já dei uma lida e não entendi o pulo do gato hahaha. Apesar que sei que é outra história pra vender cursos.
Alguém com mais conhecimento e sabe mostrar onde o "fumo" está??
Basicamente falam de comprar um imóvel de uns 100k dar um lance bom, ser contemplado, vender para sua própria empresa pelo dobro e ir pagando com aluguel.
isso faz algum sentido?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
18/Dez
3
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
José Fernando Rodrigues Ferreira 1 post
Edison Paulini 1 post
DIAS POPULARES
18/Dez 2023
3 posts
Os mais famosos desse tópico
José Fernando Rodrigues Ferreira
Fala pessoal vejo o Raul falando muito mal de consórcio e estou AUVP porque acredito nele e nos ensinamentos. Mas ao mesmo tempo vejo várias postagens da tal alavancagem imobiliária com co
Flavio Prado
@José Fernando Rodrigues Ferreira o "pulo do gato" deste pessoal, além de vender curso, é que eles te vendem uma suposta garantia que você vai conseguir vender a carta contemplada para outra pessoa po
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts