Post popular Karoly Hunkar Postado 18 de Dezembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 18 de Dezembro de 2023 Bora fazer um bolão da Mega-Sena da virada aqui na comunidade 🤪 1 3 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 19 de Dezembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 19 de Dezembro de 2023 Coincidentemente ou não, tivemos vídeo do Raul hoje about this 😂 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 19 de Dezembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 19 de Dezembro de 2023 Eu aposto minhas ações de IRB 😂😂😂 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 19 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Dezembro de 2023 Eu já estou participando de um com a galera do meu trabalho. Mais um seria top. Quanto mais chances, melhor. Se ganharmos, já adiantamos a caminhada rumo a liberdade financeira hehe. 1 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 19 de Dezembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 19 de Dezembro de 2023 2 horas atrás, Marco José Pereira disse: Eu já estou participando de um com a galera do meu trabalho. Mais um seria top. Quanto mais chances, melhor. Se ganharmos, já adiantamos a caminhada rumo a liberdade financeira hehe. Raul vendo você entrar em mais de um bolão depois do vídeo de ontem 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado 19 de Dezembro de 2023 Author Compartilhar Postado 19 de Dezembro de 2023 25 minutes ago, Edison Paulini disse: Raul vendo você entrar em mais de um bolão depois do vídeo de ontem Se tiver um daki, duvido que ele não vai entrar kkkkkkkkkkkkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado 19 de Dezembro de 2023 Author Compartilhar Postado 19 de Dezembro de 2023 3 horas atrás, Marco José Pereira disse: Eu já estou participando de um com a galera do meu trabalho. Mais um seria top. Quanto mais chances, melhor. Se ganharmos, já adiantamos a caminhada rumo a liberdade financeira hehe. Vai que o alinhamento dos astros estão em conformidade kkkkkkkk 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabiano Gomes Postado 19 de Dezembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 19 de Dezembro de 2023 Como eu disse em um outro tópico sobre esse assunto, em geral eu não sou adepto de entrar em bolões, todavia, entretanto em todo caso, Bolão da Mega da Virada eu sempre participo... Vai que dá a zika e vejo todos meus amigos ficando milionários, não quero ser eu a ficar para apagar a luz... kkkkkkk 1 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Jorge Ferreira Postado 19 de Dezembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 19 de Dezembro de 2023 13 horas atrás, Károly Hunkár disse: Bora fazer um bolão da Mega-Sena da virada aqui na comunidade 🤪 Bora, não quero ser entrevistado dps pra contar como foi ter ficado de fora, com aquela clássica carinha de gol contra tentando se explicar kkkkk 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado 19 de Dezembro de 2023 Author Compartilhar Postado 19 de Dezembro de 2023 5 minutes ago, Jorge Ferreira disse: Bora, não quero ser entrevistado dps pra contar como foi ter ficado de fora, com aquela clássica carinha de gol contra tentando se explicar kkkkk Pensa nas lives do Raul a sua foto de exemplo kkkkkkkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado 19 de Dezembro de 2023 Author Compartilhar Postado 19 de Dezembro de 2023 23 minutes ago, Fabiano disse: Como eu disse em um outro tópico sobre esse assunto, em geral eu não sou adepto de entrar em bolões, todavia, entretanto em todo caso, Bolão da Mega da Virada eu sempre participo... Vai que dá a zika e vejo todos meus amigos ficando milionários, não quero ser eu a ficar para apagar a luz... kkkkkkk Complicado msm kkkkkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adriana Zakzuk Postado 19 de Dezembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 19 de Dezembro de 2023 Sou da turma do "não gosto, mas se fizerem, estou dentro!" 2 4 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mauricio Demonti Amorim Postado 19 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Dezembro de 2023 Pior que a Mega da Virada é a única que eu participo também ahuahuahauhau E geralmente eu compro o pacote com jogos aleatórios, não tenho saco pra ficar "chutando" que tal número/jogo pode sair 😂😂 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 19 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Dezembro de 2023 1 hour ago, Adriana Zakzuk disse: Sou da turma do "não gosto, mas se fizerem, estou dentro!" Tmj, Dri! Se essa cambada agitar, seremos obrigados a entrar 🙈 1 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 19 de Dezembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 19 de Dezembro de 2023 16 horas atrás, Károly Hunkár disse: Bora fazer um bolão da Mega-Sena da virada aqui na comunidade 🤪 Eu topo jogar 10 reais. Todo ano a gente joga um bolão da mega da virada. Esse ano vamos jogar 140, ano passado deu um jogo de 11 números mais outras coisas, no jogo de 11 números não acertamos nenhum hahahahahahahaha 2 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 19 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Dezembro de 2023 8 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Eu topo jogar 10 reais. Todo ano a gente joga um bolão da mega da virada. Esse ano vamos jogar 140, ano passado deu um jogo de 11 números mais outras coisas, no jogo de 11 números não acertamos nenhum hahahahahahahaha Ano passado no bolão da turma que eu costumo entrar deu 2 jogos de 10 números e 1 de 11, ganhamos uma quadra em um dos jogos de 10 números porém ao se dividir o prêmio entre todos do bolão deu uma mixaria kkkkkkk 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 19 de Dezembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 19 de Dezembro de 2023 1 minute ago, Fabiano disse: Ano passado no bolão da turma que eu costumo entrar deu 2 jogos de 10 números e 1 de 11, ganhamos uma quadra em um dos jogos de 10 números porém ao se dividir o prêmio entre todos do bolão deu uma mixaria kkkkkkk O ruim de bolão muito grande é isso. Como tem muita gente, muitas vezes não recupera nem o capital, mas é aquela historia, vai que da bom e acerta a sena, vai ficar fora por culpa de 10 reais? hahahahaha Na cidade que eu morava no MT, a dona da loteria fez um bolão e estava com dificuldades de vender as cotas de 100 reias, ai ela foi ligando para o pessoal que é mais "viciado". Teve gente que pegou a cota achei de 100 reais, e teve gente que dividiu essa cota em 5, dando 20 reais para cada. Resultado, ganharam na mega, deu se não me engano uns 5 milhões para cota cheia e uns 800k para quem dividiu. Vou procurar noticia e mando em seguida. 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 19 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Dezembro de 2023 https://g1.globo.com/mt/mato-grosso/noticia/2020/01/01/apostadores-de-bolao-em-mt-dividem-r-3042-milhoes-da-mega-da-virada-com-outros-tres-ganhadores.ghtml#:~:text=Um bolão com 26 apostadores,um de Criciúma (SC). 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 19 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Dezembro de 2023 acho uma perda de tempo porem se fizerem mesmo eu troco uma cota por um dia comigo 1 1 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado 19 de Dezembro de 2023 Author Compartilhar Postado 19 de Dezembro de 2023 (edited) Ta começando a ficar interessante o babado. Kkkkkkk. De uma forma ou de outra todo mundo vai querer participar. Ninguém quer ficar de fora. Kkkkkkkkk. Ganhando reverter tudo para a AUVP. Kkkkkk Editado 19 de Dezembro de 2023 por Károly Hunkár 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts