Alessandro Milan Postado 19 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Dezembro de 2023 (edited) 16 horas atrás, Edison Paulini disse: Eu aposto minhas ações de IRB 😂😂😂 Eu compro Americanas só pra entrar no bolão kkkk Editado 19 de Dezembro de 2023 por Alessandro 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adriana Zakzuk Postado 20 de Dezembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 20 de Dezembro de 2023 Sou mais um amigo secreto virtual de ações! Já pensou que legal dar BHIA e ganhar ITSA? 🤣 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 20 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Dezembro de 2023 8 minutes ago, Adriana Zakzuk disse: Sou mais um amigo secreto virtual de ações! Já pensou que legal dar BHIA e ganhar ITSA? 🤣 Não quer mais nada também né? Se bem que dar oi de presente e recebe wegzinha não é má ideia 😂😂😂 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 20 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Dezembro de 2023 Deva e hctr também entram no jogo? Meu cachorro pediu pra perguntar 😅 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 20 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Dezembro de 2023 4 horas atrás, Adriana Zakzuk disse: Sou mais um amigo secreto virtual de ações! Já pensou que legal dar BHIA e ganhar ITSA? 🤣 4 horas atrás, Edison Paulini disse: Não quer mais nada também né? Se bem que dar oi de presente e recebe wegzinha não é má ideia 😂😂😂 4 horas atrás, Edison Paulini disse: Deva e hctr também entram no jogo? Meu cachorro pediu pra perguntar 😅 Acho que a porcaria da IRB que tenho aqui ainda melhor que essas outras que vcs dois mencionaram hein... 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 28 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Dezembro de 2023 On 20/12/2023 at 12:50, Adriana Zakzuk disse: Sou mais um amigo secreto virtual de ações! Já pensou que legal dar BHIA e ganhar ITSA? 🤣 As melhores ideias vem dela kkkkk. Boa, @Adriana Zakzuk. On 20/12/2023 at 13:03, Edison Paulini disse: Deva e hctr também entram no jogo? Meu cachorro pediu pra perguntar 😅 Tu tá é doido é? Kkkkkkkk nem de graça kkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 29 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 29 de Dezembro de 2023 On 19/12/2023 at 13:32, Barbara disse: acho uma perda de tempo porem se fizerem mesmo eu troco uma cota por um dia comigo Acho que acabei garantindo logo 7 cotas com você!!! #DeusMeAjude 😂😂😂 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Duarte Postado 2 de Janeiro Compartilhar Postado 2 de Janeiro O tigrinho , jogo do bicho ia dar mais lucro que mega da virada 🤡 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts