Jump to content

Sugestão de iPhone


Recommended Posts

19 horas atrás, Edison Paulini disse:

Boa noite, sardinhas!

Tudo certo?

 

Galera que usa e conhece iPhone, queria uma sugestão de vocês.

Estou pensando em ter um especificamente para fins de trabalho. Já vi muitos falando que a qualidade das fotos é incontestável em comparação ao Android e que isso poderá ajudar no quesito de internet fazendo fotos legais para publicações na internet e afins.

Sempre usei Android e desconheço qualquer coisa sobre iPhone  😅

 

O que me indicam? Acho que até um usado em bom estado virava mas não sei qual. O objetivo é tirar boas fotos para meus trabalhos e quanto muito ser um vel que ficará em casa com aplicativo de banco, etc para não sair pra rua com isso.

 

Valeu, pessoal!

Android, melhor em fotos é o samsung

Se for para postar em instagram, tem que ser iPhone, qualquer um serve, mas a partir do 12 já é 5G, mesmo que a rede nao ser 5G o telefone já tem uma tecnologia bem superior ao 11, tela retira e etc.

Se conseguir pegar um 12 ou 13 pro max (usados) tera sorte, 14 pro max já é mais facil, e mais caro tambem. Mas são so que valem a pena.

O iphone 13 é um 12 pro max pequeno, a cada novo lançamento o "novo" é igual ao antecesor versao pro max.

O 15 nao vae a pena, ta cheio de erros e bugs que vao levar tempo em resolver.

 

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Ricardo disse:

Android, melhor em fotos é o samsung

Se for para postar em instagram, tem que ser iPhone, qualquer um serve, mas a partir do 12 já é 5G, mesmo que a rede nao ser 5G o telefone já tem uma tecnologia bem superior ao 11, tela retira e etc.

Se conseguir pegar um 12 ou 13 pro max (usados) tera sorte, 14 pro max já é mais facil, e mais caro tambem. Mas são so que valem a pena.

O iphone 13 é um 12 pro max pequeno, a cada novo lançamento o "novo" é igual ao antecesor versao pro max.

O 15 nao vae a pena, ta cheio de erros e bugs que vao levar tempo em resolver.

 

Ou seja pegue um S23 Ultra e venha ser feliz!!! Mas espere até Fev que vai lançar o S24 ae o 23 fica mais barato...

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Ricardo disse:

Android, melhor em fotos é o samsung

Se for para postar em instagram, tem que ser iPhone, qualquer um serve, mas a partir do 12 já é 5G, mesmo que a rede nao ser 5G o telefone já tem uma tecnologia bem superior ao 11, tela retira e etc.

Se conseguir pegar um 12 ou 13 pro max (usados) tera sorte, 14 pro max já é mais facil, e mais caro tambem. Mas são so que valem a pena.

O iphone 13 é um 12 pro max pequeno, a cada novo lançamento o "novo" é igual ao antecesor versao pro max.

O 15 nao vae a pena, ta cheio de erros e bugs que vao levar tempo em resolver.

 

Ótimas dicas

Muito obrigado também, Ricardo!

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Raí Nunes disse:

Pois é, estava me contando ontem que não conseguiu instalar um APP porque pede um iOS mais recente e o dela não atualiza mais.

Ainda não estou afim de trocar o meu não 😅

 

6 horas atrás, Fabiano disse:

Ou estava pedindo um iphone mais novo agora no Natal de forma indireta!!! 😅

Faz sentido kkkkkk. 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

13 horas atrás, Edison Paulini disse:

Sinceramente estou por fora de preços. Queria primeiro ver modelos e opiniões para depois ver valores e planejar para tal.

E como falei, como o uso seria apenas em casa, não faço questão de um novo. Um que seja bom e usado mesmo já me atende!

Eu acho meio fria comprar usado, acho que pode fazer sentido comprar um usado mais antigo, nem que seja um 12 pro, 13 pro... Usado você pode dar sorte e comprar um legal, mas acho que já que quer investir, na minha opinião acho que faz sentido pegar um novo

10 horas atrás, Raí Nunes disse:

Não sei opinar bem nisso, mas minha filha tem um iPhone 12 e já não atualiza mais o iOS.

O meu é 11 Pro e atualiza, eu não atualizei por preguiça, mas tem lá a notificação para atualizar kkkkk

Alem da preguiça, tem o fato do pessoal falando que a apple deu uma zoada nos iPhones mais "antigos"

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...