Tenho um FII em carteira que nesses últimos meses tem sofrido demais por conta de alavancagem.
Eu não domino muito sobre alavancagem, sei que os FIIs usam esse instrumento para poder conseguir recursos e crescerem, mas como eu posso avaliar se essa avalancagem é saudável ou não?
Alguém tem algum material / video / livro que fale sobre isso ou que possa explicar bem?
Pergunta
Gabriel Ianhez Pereira Dos Santos
Fala pessoal, beleza?
Tenho um FII em carteira que nesses últimos meses tem sofrido demais por conta de alavancagem.
Eu não domino muito sobre alavancagem, sei que os FIIs usam esse instrumento para poder conseguir recursos e crescerem, mas como eu posso avaliar se essa avalancagem é saudável ou não?
Alguém tem algum material / video / livro que fale sobre isso ou que possa explicar bem?
Valeu!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
5
5
1
DIAS POPULARES
12/Jan
5
28/Dez
2
11/Jan
2
26/Jan
2
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 5 posts
Gabriel Ianhez Pereira Dos Santos 5 posts
Mariana Silva 1 post
DIAS POPULARES
12/Jan 2024
5 posts
28/Dez 2023
2 posts
11/Jan 2024
2 posts
26/Jan 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Sim. Na verdade estar abaixo do valor patrimonial não seria um problema tão grande. O problema é estar muito abaixo do valor patrimonial. Hoje o fundo esta sendo negociado a multiplos de P/VP de 0,7
Gabriel Ianhez Pereira Dos Santos
Obrigadão pelos esclarecimentos!
Adriano Umemura
Boa tarde @Marina Silva. Os contratos podem garantir uma maior estabilidade de receita, mas o problema é o valor a amortizar que é um valor significativo. Fui olhar agora no RI mas ainda não tem nenhu
Posted Images
10 respostas para essa pergunta
Recommended Posts