Estou avaliando um fii de shopping. Ele possui muitos imóveis, entretanto, a idade média é de 27 anos
Não sei se devo encarar isso como algo positivo ou negativo. Por um lado, é desfavorável devido à sua idade avançada; por outro lado, percebo que se atingiram essa idade, os shoppings podem estar consolidados.
Pergunta
Junior Cavichion Hoffmann
Estou avaliando um fii de shopping. Ele possui muitos imóveis, entretanto, a idade média é de 27 anos
Não sei se devo encarar isso como algo positivo ou negativo. Por um lado, é desfavorável devido à sua idade avançada; por outro lado, percebo que se atingiram essa idade, os shoppings podem estar consolidados.
Como vocês interpretariam?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
DIAS POPULARES
28/Dez
5
Top Posters For This Question
Junior Cavichion Hoffmann 2 posts
Edison Paulini 2 posts
Marcelo R 1 post
DIAS POPULARES
28/Dez 2023
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Estou avaliando um fii de shopping. Ele possui muitos imóveis, entretanto, a idade média é de 27 anos Não sei se devo encarar isso como algo positivo ou negativo. Por um lado, é desfavorável devi
VISC11
Edison Paulini
Boa tarde, Junior! Seria necessário avaliar os imóveis e também gastos com os mantimentos desses imóveis (informações essa que podem ser observadas nos relatórios via RI). Sendo imóveis em b
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts