Leonardo Salles Binato Postado 29 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 29 de Dezembro de 2023 Fala pessoal, tudo bem com vocês? Vi que o app de idiomas Duolingo está com um desconto de 60% no plano anual família (pra até 6 usuários). Alguém teria interesse em dividir as cotas dessa assinatura? Uma vez que o app permite compartilhar com qualquer usuário.... Valeu... Ps: Caso seja contra as regras esse tipo de post, peço desculpas antecipadamente. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alessandro Milan Postado 29 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 29 de Dezembro de 2023 (edited) 6 minutes ago, Leonardo Salles Binato disse: Fala pessoal, tudo bem com vocês? Vi que o app de idiomas Duolingo está com um desconto de 60% no plano anual família (pra até 6 usuários). Alguém teria interesse em dividir as cotas dessa assinatura? Uma vez que o app permite compartilhar com qualquer usuário.... Valeu... Ps: Caso seja contra as regras esse tipo de post, peço desculpas antecipadamente. Opa, beleza Leonardo, e por ai? Eu não uso o Duolingo, mas se for pra inglês posso indicar tb um app que chama Memrise, eu usava ele e achava muito bom pra expandir meu vocabulário, pq treinava escrita, leitura e significado de novas palavras. Não sei como está hoje, mas antes era total free haha. Editado 29 de Dezembro de 2023 por Alessandro 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 29 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 29 de Dezembro de 2023 7 horas atrás, Leonardo Salles Binato disse: Fala pessoal, tudo bem com vocês? Vi que o app de idiomas Duolingo está com um desconto de 60% no plano anual família (pra até 6 usuários). Alguém teria interesse em dividir as cotas dessa assinatura? Uma vez que o app permite compartilhar com qualquer usuário.... Valeu... Ps: Caso seja contra as regras esse tipo de post, peço desculpas antecipadamente. Poxa, se eu já não estivesse em um aqui eu entraria ;/ Estudo nele todo santo dia 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 30 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Dezembro de 2023 On 29/12/2023 at 08:10, Edison Paulini disse: Poxa, se eu já não estivesse em um aqui eu entraria ;/ Estudo nele todo santo dia Qual app cê usa, irmão? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 30 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Dezembro de 2023 On 29/12/2023 at 00:53, Leonardo Salles Binato disse: Fala pessoal, tudo bem com vocês? Vi que o app de idiomas Duolingo está com um desconto de 60% no plano anual família (pra até 6 usuários). Alguém teria interesse em dividir as cotas dessa assinatura? Uma vez que o app permite compartilhar com qualquer usuário.... Valeu... Ps: Caso seja contra as regras esse tipo de post, peço desculpas antecipadamente. Qual o valor, @Leonardo Salles Binato? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 30 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Dezembro de 2023 2 horas atrás, Marco José Pereira disse: Qual app cê usa, irmão? Duolingo mesmo. Digo que eu já tenho um plano família com um pessoal aqui 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Yasmin Yasi Ribeiro Rodrigues Postado 3 de Janeiro Compartilhar Postado 3 de Janeiro On 29/12/2023 at 00:53, Leonardo Salles Binato disse: Fala pessoal, tudo bem com vocês? Vi que o app de idiomas Duolingo está com um desconto de 60% no plano anual família (pra até 6 usuários). Alguém teria interesse em dividir as cotas dessa assinatura? Uma vez que o app permite compartilhar com qualquer usuário.... Valeu... Ps: Caso seja contra as regras esse tipo de post, peço desculpas antecipadamente. Aqui, é possivel baixar o duolinguo com todas as atualizações e todo o pacote de assinatura de forma gratuita. So da uma pesquisada no google (duolingo apk), acho que a unica coisa que vai acontecer e que voce nao poderá usar a mesma conta que ja tem cadastrada (eu nunca divulguei isso) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Yasmin Yasi Ribeiro Rodrigues Postado 3 de Janeiro Compartilhar Postado 3 de Janeiro Just now, Yasmin Yasi Ribeiro Rodrigues disse: Aqui, é possivel baixar o duolinguo com todas as atualizações e todo o pacote de assinatura de forma gratuita. So da uma pesquisada no google (duolingo apk), acho que a unica coisa que vai acontecer e que voce nao poderá usar a mesma conta que ja tem cadastrada (eu nunca divulguei isso) Lembrando que dependendo do link voce pode ser hackeado, é aquele esquema de correr risco. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts