Post popular Gabriel Duarte Postado 2 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 2 de Janeiro Foi nessa de só se vive uma vez que quase não levanto da cama hj 🤡 Descobri que cachaça não é água ! 🤡 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 2 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 2 de Janeiro 11 minutes ago, Gabriel Duarte disse: Foi nessa de só se vive uma vez que quase não levanto da cama hj 🤡 Descobri que cachaça não é água ! 🤡 Será que foi só cachaça que esse caminhão estava transportando? 😂😂😂 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Duarte Postado 2 de Janeiro Author Compartilhar Postado 2 de Janeiro 6 minutes ago, Edison Paulini disse: Será que foi só cachaça que esse caminhão estava transportando? 😂😂😂 🤣🤣🤣 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Túlio Figueiredo Postado 2 de Janeiro Compartilhar Postado 2 de Janeiro Rapaz, o trem ta feio aqui também. hahahahahahha! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Duarte Postado 2 de Janeiro Author Compartilhar Postado 2 de Janeiro 6 horas atrás, Túlio Figueiredo disse: Rapaz, o trem ta feio aqui também. hahahahahahha! Cachaça não é água , que sirva de lição. Kkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Jeferson Costa Da Silva Postado 2 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 2 de Janeiro eu como acionista de ABEV3 fico feliz por vc @Gabriel Duarte kkkk 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 3 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 3 de Janeiro (edited) On 02/01/2024 at 08:42, Gabriel Duarte disse: só se vive uma vez é nessa que o Jovem sempre cai kkkk e la vem o dia seguinte pra mostrar que vc vai viver outras vezes.... Editado 3 de Janeiro por Henrique Magalhães 1 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 3 de Janeiro Compartilhar Postado 3 de Janeiro 22 horas atrás, Jeferson Costa Da Silva disse: eu como acionista de ABEV3 fico feliz por vc @Gabriel Duarte kkkk Eu tava pensando em começar a estudar essa empresa, esse foi o sinal derradeiro pra eu começar kkkkkkkk. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Duarte Postado 6 de Janeiro Author Compartilhar Postado 6 de Janeiro On 02/01/2024 at 18:32, Jeferson Costa Da Silva disse: eu como acionista de ABEV3 fico feliz por vc @Gabriel Duarte On 02/01/2024 at 18:32, Jeferson Costa Da Silva disse: eu como acionista de ABEV3 fico feliz por vc @Gabriel Duarte kkkk Tenho que colaborar com nossos lucros 🤷🏾♂️🤷🏾♂️🤣🤣🤣 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts