Edison Paulini Postado 3 de Janeiro Compartilhar Postado 3 de Janeiro Boa noite, sardinhas! Entendi errado ou era hoje que haveria a cobrança das taxas do tesouro para quem tem investimentos no mesmo? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriana Zakzuk Postado 4 de Janeiro Compartilhar Postado 4 de Janeiro 1 minute ago, Adriano Umemura disse: @Adriana Zakzuk Tem que colocar 2023 - segundo semestre Eu coloquei 2023 1º e 2º, 2024 1º e 2º kkkk Tudo zerado 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriana Zakzuk Postado 4 de Janeiro Compartilhar Postado 4 de Janeiro 9 minutes ago, Flavio Prado disse: @Adriana Zakzuk eu queria pagar uns R$20mil de taxa do Tesouro rsrsrsrs Vou acrescentar essa meta nos planos de Ano Novo! kkkkkkkkkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 4 de Janeiro Author Compartilhar Postado 4 de Janeiro Agora algo que eu não entendi. Por que o título do tópico tem esse "perdi dinheiro no começo do ano" sendo que quando eu criei eu só coloquei taxa do tesouro? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Edison Paulini
Boa noite, sardinhas!
Entendi errado ou era hoje que haveria a cobrança das taxas do tesouro para quem tem investimentos no mesmo?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
10
6
3
3
DIAS POPULARES
4/Jan
22
3/Jan
2
Top Posters For This Question
Edison Paulini 10 posts
Adriano Umemura 6 posts
Flavio Prado 3 posts
Adriana Zakzuk 3 posts
DIAS POPULARES
4/Jan 2024
22 posts
3/Jan 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Somente o tesouro selic possui essa isenção
Adriano Umemura
0,2%aa mas equivalente para o semestre
Edison Paulini
Agora algo que eu não entendi. Por que o título do tópico tem esse "perdi dinheiro no começo do ano" sendo que quando eu criei eu só coloquei taxa do tesouro?
Posted Images
23 respostas para essa pergunta
Recommended Posts