José Antônio Graciliano De Farias Postado 3 de Janeiro Compartilhar Postado 3 de Janeiro Investi, no passado, em um CDB do Banco Master, pela Nuinvest. É possível fazer a portabilidade dele para uma outra corretora? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
1 Adriano Umemura Postado 4 de Janeiro Compartilhar Postado 4 de Janeiro Boa noite @José Antônio Graciliano De Farias. É necessario verificar com a sua corretora se a transferencia de custódia é possivel. Alguns titulos de renda fixa são exclusivos de determinadas corretoras não sendo possivel a transferencia. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Henrique Martins Postado 3 de Janeiro Compartilhar Postado 3 de Janeiro 20 minutes ago, José Antônio Graciliano De Farias disse: Investi, no passado, em um CDB do Banco Master, pela Nuinvest. É possível fazer a portabilidade dele para uma outra corretora? Boa noite José, tudo certo? É possível sim cara, eu tinha um CDB do mesmo Banco na Nuinvest e fiz a portabilidade para a XP no início do ano passado. Eu não lembro exatamente o passo a passo, mas indico que você entre na corretora que deseja receber a portabilidade que lá vai ter o passo a passo a ser seguido. A própria Nuivest tem uma aba que pode te auxiliar com essa questão. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 José Antônio Graciliano De Farias Postado 3 de Janeiro Author Compartilhar Postado 3 de Janeiro Just now, Henrique Martins disse: Boa noite José, tudo certo? É possível sim cara, eu tinha um CDB do mesmo Banco na Nuinvest e fiz a portabilidade para a XP no início do ano passado. Eu não lembro exatamente o passo a passo, mas indico que você entre na corretora que deseja receber a portabilidade que lá vai ter o passo a passo a ser seguido. A própria Nuivest tem uma aba que pode te auxiliar com essa questão. Opa, muito obrigado, Henrique. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 José Antônio Graciliano De Farias Postado 4 de Janeiro Author Compartilhar Postado 4 de Janeiro 13 horas atrás, Adriano Umemura disse: Boa noite @José Antônio Graciliano De Farias. É necessario verificar com a sua corretora se a transferencia de custódia é possivel. Alguns titulos de renda fixa são exclusivos de determinadas corretoras não sendo possivel a transferencia. Então esse título tem que está disponível nas duas corretoras? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriano Umemura Postado 4 de Janeiro Compartilhar Postado 4 de Janeiro 35 minutes ago, José Antônio Graciliano De Farias disse: Então esse título tem que está disponível nas duas corretoras? Não necessariamente. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 José Antônio Graciliano De Farias Postado 4 de Janeiro Author Compartilhar Postado 4 de Janeiro 4 minutes ago, Adriano Umemura disse: Não necessariamente. Então devo verificar na corretora que entra ou da que sai? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriano Umemura Postado 4 de Janeiro Compartilhar Postado 4 de Janeiro 56 minutes ago, José Antônio Graciliano De Farias disse: Então devo verificar na corretora que entra ou da que sai? Todo processo de transferencia de custodia voce realiza a requisição na corretora que esta custodiando os seus ativos. Sendo assim, o ideal seria voce se informar na sua atual corretora 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
José Antônio Graciliano De Farias
Investi, no passado, em um CDB do Banco Master, pela Nuinvest. É possível fazer a portabilidade dele para uma outra corretora?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
4
3
1
DIAS POPULARES
4/Jan
5
3/Jan
3
Top Posters For This Question
José Antônio Graciliano De Farias 4 posts
Adriano Umemura 3 posts
Henrique Martins 1 post
DIAS POPULARES
4/Jan 2024
5 posts
3/Jan 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa noite @José Antônio Graciliano De Farias. É necessario verificar com a sua corretora se a transferencia de custódia é possivel. Alguns titulos de renda fixa são exclusivos de determinadas corretor
José Antônio Graciliano De Farias
Investi, no passado, em um CDB do Banco Master, pela Nuinvest. É possível fazer a portabilidade dele para uma outra corretora?
Henrique Martins
Boa noite José, tudo certo? É possível sim cara, eu tinha um CDB do mesmo Banco na Nuinvest e fiz a portabilidade para a XP no início do ano passado. Eu não lembro exatamente o passo a passo, mas
7 respostas para essa pergunta
Recommended Posts