Jump to content
  • 0

É possível fazer portabilidade de CDB


Pergunta

7 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
20 minutes ago, José Antônio Graciliano De Farias disse:

Investi, no passado, em um CDB do Banco Master, pela Nuinvest. É possível fazer a portabilidade dele para uma outra corretora?

Boa noite José, tudo certo?

É possível sim cara, eu tinha um CDB do mesmo Banco na Nuinvest e fiz a portabilidade para a XP no início do ano passado. Eu não lembro exatamente o passo a passo, mas indico que você entre na corretora que deseja receber a portabilidade que lá vai ter o passo a passo a ser seguido. A própria Nuivest tem uma aba que pode te auxiliar com essa questão.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
Just now, Henrique Martins disse:

Boa noite José, tudo certo?

É possível sim cara, eu tinha um CDB do mesmo Banco na Nuinvest e fiz a portabilidade para a XP no início do ano passado. Eu não lembro exatamente o passo a passo, mas indico que você entre na corretora que deseja receber a portabilidade que lá vai ter o passo a passo a ser seguido. A própria Nuivest tem uma aba que pode te auxiliar com essa questão.

Opa, muito obrigado, Henrique.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
13 horas atrás, Adriano Umemura disse:

Boa noite @José Antônio Graciliano De Farias. É necessario verificar com a sua corretora se a transferencia de custódia é possivel. Alguns titulos de renda fixa são exclusivos de determinadas corretoras não sendo possivel a transferencia.

Então esse título tem que está disponível nas duas corretoras?

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...