Bom dia galera! Não sei se esse é o tópico correto para fazer essa pergunta, se eu estiver no lugar errado me avisem por favor.
A partir desse ano, até 18 milhões de ienes investidos na bolsa de valores, estão isentos de imposto de renda aqui no Japão. Vocês acham que compensa investir em outros países enquanto não atinjo esse limite?
Pergunta
Kendi Da Silva Okimura
Bom dia galera! Não sei se esse é o tópico correto para fazer essa pergunta, se eu estiver no lugar errado me avisem por favor.
A partir desse ano, até 18 milhões de ienes investidos na bolsa de valores, estão isentos de imposto de renda aqui no Japão. Vocês acham que compensa investir em outros países enquanto não atinjo esse limite?
Agradeço a ajuda desde já!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
DIAS POPULARES
4/Jan
4
5/Jan
1
Top Posters For This Question
Kendi Da Silva Okimura 2 posts
Adriano Umemura 2 posts
Yoshihashi Marcelo 1 post
DIAS POPULARES
4/Jan 2024
4 posts
5/Jan 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Determinar qual sera o local em que voce residirá no futuro é o que irá direcionar aonde voce deve alocar a maior parte do seu patrimonio. Voce até poderá ter investimentos no exterior como form
Yoshihashi Marcelo
Bom dia gente.. Vou tentar responder mas ja falando que eu nem começar a investir ainda😅 Eu também tenho a mesma duvida do Kendi Da Silva Okimura mas também concordo com o ponto de vista do
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts