Jump to content
  • 0

Início


Thiago Mattos De Moraes

Pergunta

9 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
1 hour ago, Breno disse:

Boa tarde Thiago. Sou da mesma turma que você. Parabéns por segurar a ansiedade e não cometer erros. 
Raul comenta pra não deixar dinheiro na corretora (não rende e corre risco). 
Ele cita nas aulas que a Nubank é uma boa opção. Tem o dinheiro de imediato e tem boa rentabilidade. Inclusive eu concentro meu dinheiro lá, até concluir o curso e escolher bons investimentos. 

Boa noite, Breno!

Só um adendo ao seu comentário. Hoje em dia nem mesmo as contas de bancos digitais o Raul indica mais.

É preferível outras alternativas que apresentem mais segurança mesmo que por vezes possa se ter uma rentabilidade menor. É o fator de risco X retorno que sempre devemos ter mete como investidores de longo prazo.

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
3 horas atrás, Thiago Mattos De Moraes disse:

Edison Paulini e Flavio Prado, muito obrigado pelo retorno à minha pergunta.
Realmente, agora tenho mais que 100% de certeza que a comunidade funciona.

Agradeço imensamente pelo tempo de vocês

 

Rumo ao crescimento do time cardume!
 

abraço grande e bons negócios

Nosso cardume funciona assim, Thiago!

Estamos todos aqui por um objetivo em comum mesmo que cada um possui uma realidade e um momento diferente mas o que importa é que podemos nos ajudar!

 

Bora pra cima, sardinha! E conte sempre com a gente!

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 06/01/2024 at 17:28, Edison Paulini disse:

Boa noite, Breno!

Só um adendo ao seu comentário. Hoje em dia nem mesmo as contas de bancos digitais o Raul indica mais.

É preferível outras alternativas que apresentem mais segurança mesmo que por vezes possa se ter uma rentabilidade menor. É o fator de risco X retorno que sempre devemos ter mete como investidores de longo prazo.

 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
18 minutes ago, Breno disse:

Obrigado Raul. Ainda não assisti nenhuma aula falando dos bancos digitais. Se puder compartilhar o que ele fala vou ser grato. 

Eu me recordo de algumas aulas que ele comenta um pouco sobre os bancos digitais mas não temos uma aula a fundo sobre eles.

Mas em suma, a maior preocupação é a segurança com estes bancos.

Exemplos que ele sempre cita: se você ficar sem internet no celular, como vai pegar um dinheiro na conta do banco digital? E se o pix não funcionar? Se der problema na conta, em qual agência você iria para resolver? Em qual caixa vai sacar?

Os bancões como falamos tendem a se superar nestes quesitos e na minha visão, especialmente no quesito liquidez.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...